Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congelando pode ser memoria ram?


diiogo45

Posts recomendados

Meu computador estava congelando muito,desconfiei um pouco do HD,comprei um novo continuou da mesma forma.

minha placa vídeo estava esquentando  muito coloquei um cooler porém não resolveu,então decidir levar para um técnico é ele disse que o problema é a memoria RAM porém desconfio  muito que seja pois   comprei ela em 2015, ele disse que colocou pasta termica no processador +1 coole mas mesmo assim isso não me  convenci que seja a memoria RAM  pois já testei no PC do meu irmão e funciona de boa,o quê faço? sinto que possa ser  apenas a troca da pasta termica.. no total ele cobrou 150,00$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rodrygo costa1001 disse:

qual o tamanho da sua memória ram?

você está usando algo como aplicativo ou jogo que exija muito desempenho do pc?

8gb Hpyerx DDR3, não cara. só jogo counter strike 1.6  no qual e super fraco. superaquecimentos pode gerar aquecimentos? porque lembro q minha placa video ficava quente p caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Math.Pi disse:

Testou se a memória RAM apresenta erro?

Qual a sua fonte?

Amigo minha fonte eu concordo que é umas das piores,FONTE FN-R 500 W.

Existe alguma  programa pra mim testar minha Memoria Ram? acabei indo no suporte técnico é peguei meu pc pois ele disse que o problema era a memória é o computador ta funcionando normal....

adicionado 3 minutos depois
19 horas atrás, Sharkovisky disse:

Se o computador estiver congelando, de tipo parar mesmo, nada mover, só desligando o computador e ligando novamente, sugiro tirar a placa de vídeo e testar o computador sem ela.

Minha placa esquenta muito,vi no EVEREST,SpeedFan é  a GPU fica em torno de 56 C

placa vídeo pode ser um problema?  há alguma maneira de colocar um cooler na placa vídeo pra esfriar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...