Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo da BOOT no Hirens Boot.


vangrant

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte o problema.

Estou com um notebook da Asus cujo modelo é X555LF. Esse notebook estava travando muito o Windows, então eu decidi formatar, pois já tinha tentado de tudo.

Coloquei o Windows 10 em um pendrive como BOOT para assim eu conseguir formatar, ele conseguiu ler o Pendrive como Boot dboas, porém na hora da formatação estava demorando muito e eu vi que o problema não era mais no Windows.

Tentei as seguintes coisas:

-Atualizei a BIOS do computador

-Tentei Instalar outros Windows, porém continua lento a formatação

 

Então eu decidi usar o Hirens Boot pra ver se tinha algum problema no HD, já q eu estou evitando abrir o notebook. Porém o problema é que o notebook não consegue abrir o Hirens Boot pelo pendrive, ele até reconhece o Pendrive na aba da BIOS, aparece por exemplo: UEFI:Sandisk blablabla, mas quando eu coloco o pendrive como prioridade ele não abre e acaba indo direto pra inicialização do Windows, o Pendrive funciona dboas, pois no meu PC ele abriu o Hirens Boot Normalmente.

Ajuda ai galera pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...