Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por bruno_lessa@31 out 2004, 23:50

consegui usar os objetos, mas agora da um erro louco q aparece o cursor de girar a tela e depois os objetos não funcionam de novo, dai eu tenho q reiniciar para eles funcionarem !!! me ajudem !! ta com tantos erros ja !!!

:help::help:

Compre o jogo original e se livre dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No The Sims 1, tinha uma profissão de Programador de Jogos, alguem sabe se ainda tem no Sims 2??

- Nessa continuação tem dias de folga, assim, tipo feriado, fins de semana ???

Sim, há finais de semana e dias de folga de acordo com o cargo que você exerce em sua profissão.

Eu estou no ultimo nivel da carreira de futebol "Lenda do Esporte" e só trabalho 3 dias na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno_lessa@31 out 2004, 23:50

consegui usar os objetos, mas agora da um erro louco q aparece o cursor de girar a tela e depois os objetos não funcionam de novo, dai eu tenho q reiniciar para eles funcionarem !!! me ajudem !! ta com tantos erros ja !!!

:help::help:

ta bom, agora parem de brigar e ME AJUDA A RESOLVER MEU PROBLEMA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@01 nov 2004, 12:44

e galera alguém tem aí a tabela de profissões do The Sims 2??? eu queria saber a profissão q ganha mais.. qual o próximu passo da minha q fo##... será q são as mesmas profissões do The Sims 1???! é isso aí.. vlwz abraço

:bandeira:

Bem, eu estou no topo da carreira dos negócios como Magnata e estou ganhando 2100 conto.

Acho que é a profissão que ganha mais B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@01 nov 2004, 15:08

No The Sims 1, tinha uma profissão de Programador de Jogos, alguem sabe se ainda tem no Sims 2??

- Nessa continuação tem dias de folga, assim, tipo feriado, fins de semana ???

Sim, há finais de semana e dias de folga de acordo com o cargo que você exerce em sua profissão.

Eu estou no ultimo nivel da carreira de futebol "Lenda do Esporte" e só trabalho 3 dias na semana.

E ganha quanto?

O ruim é que você não ganha nos dias de folgas :(

Eu estou como Magnata (já fiquei com General na carreira do exército) e ambos os empregos, senão me engano, tem 3 dias de folga seguidos, o resto é trabalho forçado hehe :D

Tem como o cara perder o emprego quando chega no topo da carreira?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AranhaMX+01 nov 2004, 15:06QUOTE (AranhaMX @ 01 nov 2004, 15:06)
Compre o jogo original e se livre dos problemas.

cara, se liga, é fácil dizer isso pra fazer uma média, porque ta nas regras do forum que não é permitido tratar do mesmo, mais agora, faça meu favor, o jogo original é 100 pratas, enquanto um pirata não chega nem a 50, acredito que aqui ninguém tenha comprado o jogo original, e sim ter baixado pelo internet ou comprado pirata mesmo...........................bom essa é a minha opinião........

T+.................

O meu jogo é original e funciona perfeitamente.

_EagleMan_

O ruim é que você não ganha nos dias de folgas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como o cara perder o emprego quando chega no topo da carreira?

Perder não, ate tem mas não compensa, basta ir trabalhar de mau humor varios dias, mas o sim fica insportavel. Quer trocar de emprego? Pega o telefone e liga la e pede demissão,a e você arranja outro

ta bom, agora parem de brigar e ME AJUDA A RESOLVER MEU PROBLEMA !!!!

bruno, seu problema quem tem de resolver é suporte tecnico, nos somos forum, tenta ver topicos com o mesmo problema na propria EA que você resolve. Se teu jogo é pirata, infelizmente ninguém aqui poderá responder ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Canso de avisar, mas não adianta... O tópico é sobre The Sims 2. Apaguei os posts do _EagleMan_ e do AranhaMX sobre preços dos jogos. Sobre o motivo de comprar pirata ao invés do original. Isso não tem nada a ver com o assunto. E já foram discutidas inúmeras outras vezes em diversos outros tópicos.

Depois se reclama que os tópicos fixos são muito grandes... Pois saibam que este tópico deveria está com mais três páginas, além das que possuem atualmente. Desde o começo estou tentando deixar ele o mais enxuto possível. Deixando apenas as perguntas e comentários que tenham relação com o jogo. Já apareceu muitas coisas do tipo: "vou comprar o meu", "esse jogo é muito massa", "tô doido pra jogar". Comentários que não adiantam de nada e apenas serve para deixar o tópico enorme. Se querem ajuda, se ajudem primeiro... É muito fácil dizer que a culpa é da moderação.

Outro aviso: posts sobre como resolver o problema do modo de construção não serão tolerados. Serão apagados sem aviso. Isso está avisado durante todo o tópico e se encontra no 1° post. Chega de darem de desentendidos...

Ps: qualquer comentário ou duvida sobre esses procedimentos mandem MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu um bug um tanto estranho....

Na tentativa de fazer oba-oba na banheira o casal ficou juntinho e tal, e dai não saiu mais disso... não importava qual ação eu fazia seja sair, cancelar, fazer outra coisa o casal ficava lá... e perdendo os status.

Não me restou escolha a não ser usar o codigo do move objects.

Até tentei colocar outra pessoa junto pra ver se iso fizesse com que saissem.. e nun deu em nada.

Quase mato o casal na banheira com a filha olhando, imagina que trauma? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem a escova de dentes mesmo...uma grande falta, que iria dar mais uma opção de higiene...e se não escovasse, poderia dar carie....

Outra cosia que faltou, na min ha opnião, é pegar sol, e fica mais moreno, se você fica muito tempo sem pegar sol, fica mais claro...

E o cabelo, também poderia crescer e nós mesmos, poderiamos aprender a cortar, ou ir a cabeleiro cortar...ficaria mais real.

Isso aí pessoal, mas mesmo assim, esse jogo arrebenta.

A a profissão de Lenda do Esporte, na última carreira do esporte, ganha 3 mil e pco, mas trabalha apenas 3 vezes por semana...

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@02 nov 2004, 11:31

uma coisa q eu acho q deveria demorar mais é o tempo de velhice dos personagens , agente mau joga q eles ja ficam velhos...

Outra coisa q eu achei estranho é a falta da escova de dentes , procurei e não achei em lugar algum a bendita. Alguem ai tb tem esse problema?

###### c junta 30.000 pontos de satisfação e compra uma garrafona da poção da juventude, eu já to com tudo no maximo já fui de todos empregos e não envelheço, a unica coisa ruim e q você tem q comprar isso varias vezes, cada vez q você toma diminui 3 dias, dá pa toma umas 5 vezes antes de acabar e comprar outro!!!

valeu!!!

:bandeira::-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+01 nov 2004, 17:48QUOTE (_EagleMan_ @ 01 nov 2004, 17:48) Eduardo S. Cezarini@01 nov 2004, 12:44

e galera alguém tem aí a tabela de profissões do The Sims 2??? eu queria saber a profissão q ganha mais.. qual o próximu passo da minha q fo##... será q são as mesmas profissões do The Sims 1???! é isso aí.. vlwz abraço

:bandeira:

Bem, eu estou no topo da carreira dos negócios como Magnata e estou ganhando 2100 conto.

Acho que é a profissão que ganha mais B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@01 nov 2004, 19:47

Canso de avisar, mas não adianta... O tópico é sobre The Sims 2. Apaguei os posts do _EagleMan_ e do AranhaMX sobre preços dos jogos. Sobre o motivo de comprar pirata ao invés do original. Isso não tem nada a ver com o assunto. E já foram discutidas inúmeras outras vezes em diversos outros tópicos.

Desculpa ai qualquer coisa, mas é que eu precisava comentar um pouco sobre o assunto... Dá próxima eu fico na minha.

Mas eu não incentivei ninguém a comprar pirata, só disse que o preço de um jogo original é, demasiadamente, caro (no caso do The Sims2 nem tanto, pois são 4 CDs) e nem todos tem a condição de comprar, fora que quem colabora pra pirataria aumentar é o próprio governo, que não abaixa esses impostos abusivos sobre os jogos, só pensa em sugar da população :angry:

Bem, mudando de assunto, não sabia que a carreira esportiva dava mais dinheiro que a de negócios, mas pelo menos eu ganho mais dinheiro em termos de semanas: você ganha 3000 e pouco e trabalha 3 dias, enquanto que no meu caso, eu descanso 3 dias e trabalho resto ganhando 2100 simoleons.

Eu quero ver quem vai comprar aquela casa pertinho do rio que custa uns 200 e pouco primeiro hehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Delta Eco@02 nov 2004, 18:53

Será que tem como mudar a músicas q eles ouvem no som?

Se eu jogar uma música dentro da pasta será q dá certo?

E se tiver jeito, qual extensão deve ser a música?

Tem jeito sim...

Você pode colocar suas músicas em formato .mp3 dentro das pastas específicas de músicas em Documents and Settings\EA Games\The Sims2\Music.

Creio que seja esse o caminho, ou algo parecido (no post inicial do tópico tem o caminho correto)

Ai é só transferir a sua música pra lá e mandar tocar na no estilo de música onde você colocou a mp3: se for em samba, você escolha o estilo Samba no som para começar a tocar as músicas :D

E agora você tem a opção de desligar os sons que você acha chato no jogo. Basta ir no menu Opções, na parte dos Sons, escolher a opção dos Sons no aparelho de som do Sims e desmarcar as músicas marcadas de cada estilo.

Só uma pergunta: eu estava procurando o Savegames do jogo, mas não sei exatamente onde fica... Fica onde? Eu vou formatar meu HD devido a um conflito horrendo que ocorreu no windows e preciso saber onde se encontra essa pasta, para eu poder fazer a cópia deles :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Delta Eco@06 nov 2004, 14:37

Já coloquei uma música dentro de uma das pastas, mas não funcionou.

acho que deve ser d outro jeito.

Não tem outro jeito, só esse mesmo...

Eu mesmo testei e funcionou...

Lembre-se da pasta onde você colocou a música, por exemplo, na Samba... A rádio que você terá que escolher é a Samba para poder tocar a sua música.

Leita o readme.txt do CD1 do The Sims2 que vai tirar as suas dúvidas restantes B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...