Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por red viper@20 nov 2004, 05:38

Um colega meu me passou alguns programas interessantes para usar no The Sims 2. Mas não sei como eles funcionam ainda... Estou colocando aqui para o pessoal interessado;

Tirar a Censura

Oba-oba com adolescentes

Trainer

Fácil cara, olha só,

PATCH PARA REMOVER SENSURA

Este programa elimina a sensura quando o site está tomando banho ou em qualquer ocasião em que apareça nú. Funciona em todas as idades.

Para instalá-lo deverá descompactá-lo, copiar o arquivo bm.exe para a pasta C:\Arquivos de programas\EA Games\The Sims 2\TSBin\ e executá-lo. A tela que aparecer (como a da esquerda), clique no botão "Patch".

Traine

Consegue dinheiro ilimitado, infinitos pontos de aspiração, evitar q as barras de necessidades SIM diminuam.

Tirar Sensura

Elimina totalmente a sensura...

Para quem quiser pegar esses e outro patch do ts2, entrem nesse site :

http://www.thesims2.com.br/

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, eu to doido pra jogar esse game, mais de repente perdi a vontade, depois d eter colocado macete, para ficar com muito dinheiro, caraca, o jogo perde totalmente a graça......................o pior que ainda quero jogar............mais eu ja usei todos os objetos que queria, ja coloquei minha casa com 3 andares, daí me enjoei desse game..........vou tentar começar de novo pra ver........... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema aqui no meu jogo, os menus de compra, construção e recompensas foram desativados :zoio: .

Ontem eu estava jogando normalmente quando aconteceu isso. Eu consigo jogar e controlar os sims normal, só que não posso alterar em nada a minha casa :sne: . Em outras casas isso não acontece, só nessa, por que será??

Será que alguem pode me dar uma ajuda?? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickneo@21 set 2004, 15:06

Estou prestes a comprar este jogo... Será que alguém pode me dizer se a minha config roda??? estou meio apreensivo tendo em vista a minha PV (onboard... :muro: ). E aí, será que roda???

você não tem placa de vídeo (on-board não conta)... acho q nem vai rodar, só se arranjar alguma off-board, e se realmente for comprar - já gaste uns R$200,00 numa de 128 DDR -conforme lista no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zetto33+20 nov 2004, 22:49QUOTE (zetto33 @ 20 nov 2004, 22:49) Nickneo@21 set 2004, 15:06

Estou prestes a comprar este jogo... Será que alguém pode me dizer se a minha config roda??? estou meio apreensivo tendo em vista a minha PV (onboard...  :muro: ). E aí, será que roda???

você não tem placa de vídeo (on-board não conta)... acho q nem vai rodar, só se arranjar alguma off-board, e se realmente for comprar - já gaste uns R$200,00 numa de 128 DDR -conforme lista no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marlon89@20 nov 2004, 21:43

Estou tendo um problema aqui no meu jogo, os menus de compra, construção e recompensas foram desativados :zoio: .

Ontem eu estava jogando normalmente quando aconteceu isso. Eu consigo jogar e controlar os sims normal, só que não posso alterar em nada a minha casa :sne: . Em outras casas isso não acontece, só nessa, por que será??

Será que alguem pode me dar uma ajuda?? :help:

tenta apertar tab...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP+21 nov 2004, 14:46QUOTE (Snake LP @ 21 nov 2004, 14:46) marlon89@20 nov 2004, 21:43

Estou tendo um problema aqui no meu jogo, os menus de compra, construção e recompensas foram desativados :zoio: .

Ontem eu estava jogando normalmente quando aconteceu isso. Eu consigo jogar e controlar os sims normal, só que não posso alterar em nada a minha casa :sne: . Em outras casas isso não acontece, só nessa, por que será??

Será que alguem pode me dar uma ajuda?? :help:

tenta apertar tab...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@20 nov 2004, 05:38

Um colega meu me passou alguns programas interessantes para usar no The Sims 2. Mas não sei como eles funcionam ainda... Estou colocando aqui para o pessoal interessado;

Tirar a Censura

Oba-oba com adolescentes

Trainer

Red Viper, caso eu queira tirar a censura mas quero recolocá-la novamente, tem algum jeito tirando a reinstalação do jogo? :goff:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank@25 nov 2004, 23:16

Amigos me Ajudem,

Já montei a casa, e fiz ela muito grande, e fiquei sem terreno disponivel pra colocar a picina, tem como aumenta o terreno um pouquinho pra colocar essa picina? como?

:help::bye::help:

Realmente... Eu também queria saber como faz isso :(

A minha casa ficou num lote muito pequeno e, pelo que sei, no 1º era só digitar um código lá e você ampliava o terreno.

Já nesse 2 eu não sei como faz, se tem código, ou se tem que levar a casa para o "álbum" de lotes e depois colocá-la noutro lote maior, mas ai eu não sei como fica o morador da casa, os objetos, seu dinheiro... :(

Help us! :help:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_+23 nov 2004, 11:54QUOTE (_EagleMan_ @ 23 nov 2004, 11:54) red viper@20 nov 2004, 05:38

Um colega meu me passou alguns programas interessantes para usar no The Sims 2. Mas não sei como eles funcionam ainda... Estou colocando aqui para o pessoal interessado;

Tirar a Censura

Oba-oba com adolescentes

Trainer

Red Viper, caso eu queira tirar a censura mas quero recolocá-la novamente, tem algum jeito tirando a reinstalação do jogo? :goff:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal estou com um problema: Depois de instalar sem nenhum problema o The Sims 2, fui executar e ele mostrou uma caixa de diálogo dizendo que o directx 9 não era compartivel com a placa de video e etc....até aí tudo bem, fui ao site da minha placa de vídeo e atualizei. Bem, não mostrou mais essa caixa de diálogo, só q agora qauando executo o jogo aparece está aparecendo um outra caixa estranha q tem no titulo The Sims 2 e não aparece mais nada escrito, apenas uma figura da tradicional bola vermelha com um X brnco no meio e uma única opção de clicar OK, clicando nela a caixa sai e o jogo não começa. Já tentei instalar várias vezes e não sei o q acontece. Minha configuração é: P4 1.5Ghz, 256MB Ram, Placa de vídeo onboard SIS 650, HD 20GB SO Windows XP SP2 BR Professional.

Ajuda aí pessoal, será q comprei a toa o jogo..

Valeu falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digoxp@26 nov 2004, 19:30

Aí pessoal estou com um problema: Depois de instalar sem nenhum problema o The Sims 2, fui executar e ele mostrou uma caixa de diálogo dizendo que o directx 9 não era compartivel com a placa de video e etc....até aí tudo bem, fui ao site da minha placa de vídeo e atualizei. Bem, não mostrou mais essa caixa de diálogo, só q agora qauando executo o jogo aparece está aparecendo um outra caixa estranha q tem no titulo The Sims 2 e não aparece mais nada escrito, apenas uma figura da tradicional bola vermelha com um X brnco no meio e uma única opção de clicar OK, clicando nela a caixa sai e o jogo não começa. Já tentei instalar várias vezes e não sei o q acontece. Minha configuração é: P4 1.5Ghz, 256MB Ram, Placa de vídeo onboard SIS 650, HD 20GB SO Windows XP SP2 BR Professional.

Ajuda aí pessoal, será q comprei a toa o jogo..

Valeu falou!

Vixi acho que é a sua placa de video cara, galera vocês concordam cmg ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo...

Ela deve ter, no mínimo, 32MB de memória de vídeo e, caso não possua o efeito T&L, deve-se usar um processador de, no mínimo, 2Ghz (no caso dos P$, ou melhor, P4 :hehehe: ou equivalente a um de 2Ghz, no caso da AMD).

Mesmo ela não tendo o tal suporte ao Transform & Lighting (acho que esse é o nome), ela deve ser realmente a causa de o jogo não estar rodando. Pelo jeito ela não deve ter as tecnologias/recursos necessários para rodar o jogo, por isso dá esse erro.

De qualquer forma, se você realmente quer jogar The Sims2, sugiro que, pelo menos, aumente a quantidade de memória RAM para 512MB e compre uma PV decente... Nos tempos de hoje, VGA onboard da SIS e VIA já não dão conta do recado, infelizmente :(

Caso o faça, seus 100 reais no jogo não terão sido em vãos B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Engraçado é q o Estudio de Criação dos Sims funciona perfeitamente. No manual do jogo aparece as configurações minimas para se rodar o jogo e o Estudio de Criação, ambos mostram a mesma configuração...esquisito né...pelo menos poderia ter acontecido ao contrário né...hehehe...

Valeu falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digoxp@28 nov 2004, 17:30

Cara acredito eu que o The Sims 2 praticamente é impossível ser rodado com 128MB. É um jogo super pesadão, tenho 256MB e deu problema.

Valeu falou!

Concordo...

The Sims2 é muito pesado para ser rodado somente com 128MB... Se com 256MB já fica ruim, imagina com 128MB :tantan:

Com relação ao estúdio de criação, aquilo ali não renderiza nada em 3D, apenas mostra modelos em 3 dimensões desenhado no espaço da tela, mas não usa aceleração 3D via hardware como acontece no jogo... Por isso que você pode usar o estúdio normalmente, mas jogar o jogo em si é outra história B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...