Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por loopcd@28 out 2004, 13:38

Entrei no site e coisas como o pessoal já vendo fantasma (basta ir ao cemitério? e selecionar nível de paranomarlidade (sei lá) e sexo (parece encoberto), dá para tirar a proteção de segurança de visualização contra crianças?

Acontece direto. Toda noite sai um fantasma da lápide e fica se arrastando pela casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio+28 out 2004, 17:07QUOTE (SeuJoelzio @ 28 out 2004, 17:07) loopcd@28 out 2004, 13:38

Entrei no site e coisas como o pessoal já vendo fantasma (basta ir ao cemitério? e selecionar nível de paranomarlidade (sei lá) e sexo (parece encoberto), dá para tirar a proteção de segurança de visualização contra crianças?

Acontece direto. Toda noite sai um fantasma da lápide e fica se arrastando pela casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um modo de fazer com que seus sims fiquem nus, pelo menos no the sims 1, é habilitar um codigo que faz você deletar tudo. quando você entra no banheiro e vai tomar um banho, delete seu sim e depois clique sobre o rosto dele no menu. ele ira reaparecer sem roupa. não sei se funciona no the sims 2. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece direto. Toda noite sai um fantasma da lápide e fica se arrastando pela casa.

Vende a lapide e ele num te enche o saco mais. Um troço engraçado e que o fantasma entrou num ursinho de pelucio e ficou voando em frente ao bebe e o fez acordar chorando de medo. Fantasmas batem portas, ligam som, queimam aparelhos, acordam sims, so atrapalha. tenho uma sim meio anormal que cuurte ver fantasmas, é um dos desejos dela, o outro desejo maluco é "enganar a morte"

To jogando com tudo no maximo + 2xAA e quando a casa esta xeia da um pouco de lags .

Leia alguns topicos atras, responderão suas duvidas

...q um avião pousa no meio da rua.....

Helicoptero, ja vi ele vir buscar o sims em 2 profissoes, militar e politica, alias toda vez que você atinje o maximo da carreira, o veiculo que vem te buscar é humilhante.

queria saber c da pra compra avião carro....ou algum outro meio de transporte....

Que eu saiba não

É meio inútil, mas como eu coloco as fotos aqui? Se é que eu posso.

Não é inutil mas não coloca que vai dar rolo

não sei se funciona no the sims 2.

não sei tb, alias se vocês procurarm na net vão descobrir um monte de roupa legal pra baixar, que é até mais legal que ver o sim sem roupa

Droga, basta eu entrar nesse tópico q me da vontade de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@29 out 2004, 03:36

Vende a lapide e ele num te enche o saco mais. Um troço engraçado e que o fantasma entrou num ursinho de pelucio e ficou voando em frente ao bebe e o fez acordar chorando de medo. Fantasmas batem portas, ligam som, queimam aparelhos, acordam sims, so atrapalha. tenho uma sim meio anormal que cuurte ver fantasmas, é um dos desejos dela, o outro desejo maluco é "enganar a morte"

Vendi a lápide do velho que eu matei depois de eu ver o que o fantasma faz. O bichinho fica rodando pela casa e não deixa a galera viver em paz. Tinha que ter uma parede a prova de fantasmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@29 out 2004, 13:44

Alguem sabe me dizer se o the sims2 roda na minha configuração com tudo no minimo? Assinatura!

Na 1ª pagina do tópico você encontraria isto:

REQUISITOS DE SISTEMA

---------------------

* Processador 800 MHz.

* 256 MB de RAM.

* Sistema Operacional Windows® XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000.

* Mínimo de 3,5 GB de espaço livre no disco rígido.

* Uma placa de vídeo com capacidade T&L (Transform & Lighting) com pelo menos 32 MB de RAM de vídeo.

Placas de vídeo suportadas:

Série ATI Radeon™ (7000 ou superior)

7000, 7200, 7500 (ver nota abaixo)

8500, All-In-Wonder 8500

9000, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800

X800

Série NVIDIA® Quadro™

Quadro, Quadro2, Quadro4

Série NVIDIA GeForce (GeForce2 e superior)

GeForce 2

GeForce 3, 3 Ti

GeForce 4, 4 Ti, MX 420, 440

GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950

GeForce 6800

Intel® EXtreme Graphics (ver nota abaixo)

82845, 82865

NOTA: Se você tiver uma placa de vídeo sem capacidade T&L, como a Intel Extreme Graphics ou da série Radeon 7xxx, então você vai precisar de um processador com pelo menos 2 GHz.

Acho que responde a sua pergunta :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@29 out 2004, 14:21

na verdade não na teoria pode ser uma coisa e na pratica pode ser outra

Concordo plenamente. Mas, você tem metade da memória RAM que é pedida e tem uma placa de vídeo que não suporta o jogo. Nesse caso eu acho que o jogo não rodaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera do forum, to jogando the sims 2 feito louco! hehe, esses dias eu passei numa loja e tava passando o video do jogo num monitor de pc, eu parei pra ver o video, e percebi q algumas casas tem ventilador de teto, mais eu não achei em lugar nenhum pra compra... alguem aí sabe onde tem? se tem pra compra? ou colocaram isso so no video de demonstração do jogo!?valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra rodar bem o jogo no maximo tem q ter muito mais do q o recomendado. Primeiro tem q ter 1gb de ram pra reduzir os lags e não basta ter apenas uma placa de video compativel com directX9 , pois se fosse assim as Fx5200 iriam rodar bem com tudo no maximo , o que não é verdade. Tem gente com 1gb de ram e 9800pro falando q da um pouco de lag. No pc da assinatura rodo o jogo muito bem , mais os lags sao inevitaveis , principalmente quando entra muita gente na casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+20 out 2004, 01:46QUOTE (red viper @ 20 out 2004, 01:46)««ŠÞä®täkµ§»»@20 out 2004, 01:21

Mata ela, eu matei um monte de personagem ja, veio um mulek e pisou nas minhas flores, matei, vei um tam de zezinho e ofendeu minha mina e fez chorar, matei, matei tantos que tenho um cemiterio no quintal de minha mansao e gozado que se num for da familia parece que os fantasmas num aparecem. A tecnica assassina eu vou passar pra vocês. Faz uma pisicina e poe uma escada so, faz amizade com a vitima e pula na piscina, pede pro futuro cadaver se juntar a voce e assim que ele entrar você sai e vende a escada, pronto, num tem como sair da pisicina mais, e dentro de um pouco mais de um dia o cara morre la dentro e você ganha uma lapide. A morte de um parente acaba com seu humor mas isso se resolve, e sobra herança as vezes. Eu deixei a vizinhança uma maravilha, so tem gente boazinha.

Heheheheheheehe!

A velha técnica... Pior que nem testei no The Sims 2 ainda. Só que nessa versão tem uns poréns. Se o Sim for muito ligado a pessoa que morreu aquilo pode virar um trauma. E se virar um trauma dançou... Vai ter que conviver com aquilo.

Bem lembrado as outras coisas que você postou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@30 out 2004, 12:44

Bem, só de sacanagem, fiz o veião morrer, mas não usei o método da piscina e sim construir umas paredes, botar o veio pra dentro, fechar tudo e pronto. Demora um pouco, mas ele morre hehe :D

Ai veio a morte, ligou de celular pro inferno, provavelmente, e levou o veião. Ainda fui pedir pra ela não levar, mas não adiantou. Cassandra ficou chorando direto e não parou mais! Se traumatizou foi?? :wacko: Mas pelo menos recebi a herança hehehe :D

Digamos que.... vale o investimento no mercado de assasinato de sims. Mate a Cassandra também e deixe todo o dinheiro para o Don se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tá dando dor no abdomem de tanto rir aqui com as presepadas desse tópico!! Essa de matar o boy só porque ele pisou nas suas flores e fez a sua mina chorar foi demais hehehe!!

Logico, moh moleque folgado. Teve outro ***** que entrou em minha casa e sentou na mesa e filou um rango sem ser convidado. O velho Caixão teve a moral de entrar em casa e acordar minha filha pra brigar com ela. Mato todo mundo.

Ela é filha do veio também? E pior é que ela se casou com o Don, aquele mulherengo que só pensa em trair. E como é que pode chegar duas gatas (principalmente a ruivona) da família Caliente e a Laura sumir do nada?? Vai entender

Num jogava o outro sims, mas esta vizinhança é 20 anos depois daquela, num sei onde li isso. Tem a Dina e a Nina Caliente, dever ser da mesma familia.

Ainda fui pedir pra ela não levar, mas não adiantou. Cassandra ficou chorando direto e não parou mais! Se traumatizou foi??  Mas pelo menos recebi a herança hehehe 

Isso de conversar com a morte se chama no jogo de "Enganar a morte", pra que funcione e o sim ganhe um tempo de vida extra, o sim que pedir isso pra morte tem que ter um relacionamento muito forte com o sim que vai morrer

Se traumatizou foi?? 

Fica com trauma mesmo. Se vai ver quando vir psicologo e hipontizar ela, aí você morre de rir

Vou ver agora se mudo de emprego... Alguém sabe qual é o emprego que dá mais dinheiro no final?

Dinheiro no emprego depende diretamente do nivel do Sim, quanto mais estiver cheio as habildades mais ganha. Com tudo no maximo (todas) eu posso começar ganhando mais de 600 por dia em qualquer trampo

Digamos que.... vale o investimento no mercado de assasinato de sims. Mate a Cassandra também e deixe todo o dinheiro para o Don se divertir.

Verdade, mas tenho um metodo mais lucrativo. Xaveca uma mina dessas que moram em casas enormes e fica apaixonado por ela. Ai você convida ela pra morar junto. Quem muda traz um bocado de dinheiro (desde que seja rico). aí você mata ela, recebe a herança e começa tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@30 out 2004, 15:41

Cara, já tá dando dor no abdomem de tanto rir aqui com as presepadas desse tópico!! Essa de matar o boy só porque ele pisou nas suas flores e fez a sua mina chorar foi demais hehehe!!

Logico, moh moleque folgado. Teve outro ***** que entrou em minha casa e sentou na mesa e filou um rango sem ser convidado. O velho Caixão teve a moral de entrar em casa e acordar minha filha pra brigar com ela. Mato todo mundo.

É vero... Tem uns que são folgados mesmo...

Tava jogando agora a pouco e o veio Caixão veio me encher o saco quando eu tava aumentando minhas habilidades de lógica no Telescópio de 2000 e pouco somoleons do jogo. Que filho duma égua!! :chateado:

Toda hora botava uns 8 comandos pra ele ver o telescópio ai daqui a pouco vinha o veio e brigava com ele por nada... E pior que ele fez isso umas 3 vezes seguidas... Aff, já tava me dando nos nervos!! :chateado:

Espero que ele não volte porque se voltar, eu vou dar uma surpresinha para ele hehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda hora botava uns 8 comandos pra ele ver o telescópio

Se usar muito o telescopio o Sim pode ser abduzido, vem uma nave e leva ele dar rolê, muito legal. Tem Sim que não curte isso, tem medo. Eu tenho uma Sim adolescente que num bate bem das ideia e ela curte tudo emocianante, ver fantasma, ser abduzida, enganar a morte, tomar choque...hehehehehe, da hora a mina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@30 out 2004, 18:55

Toda hora botava uns 8 comandos pra ele ver o telescópio

Se usar muito o telescopio o Sim pode ser abduzido, vem uma nave e leva ele dar rolê, muito legal. Tem Sim que não curte isso, tem medo. Eu tenho uma Sim adolescente que num bate bem das ideia e ela curte tudo emocianante, ver fantasma, ser abduzida, enganar a morte, tomar choque...hehehehehe, da hora a mina...

É que eu não tenho jogo de xadrez, por isso que tem que ser no telescópio.

E eu tava fazendo isso porque ele passava pouco tempo ai depois saia dele.

Queria evoluir aquele ponto de lógica a qualquer preço! :D

Bem, com relação a ser abduzido, não seria só à noite ou de dia ele pode ser também abduzido?? :blink:

Com relação à muié ao, essa sim gosta de adrenalina hehehe :D

Só sei de uma coisa: quando for criar um sim novamente, vou tirar a aspiração de amor dele... Ele fica muito pervertido assim, fala sério :wacko::tantan:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou grilado com uma coisa: as muié não aceita mais fazer oba-oba na banheira!! :wacko:

Antes todas faziam e tal, mas agora ninguém mais quer fazer!! Chamo pra banheira, mando o cara acariciar, mas depois elas saem do nada!! Vai entender as mulheres... :tantan:

Alguém já passou por esse problema?

Ah sim, eu dei um trato no veio Caixão hehehe :D Posso não ter batido nele, mas suguei algumas de suas habilidades e aspirações. Obrigado Vladmir, por sua causa estou com todas as habilidades no máximo (faltava pouco para eu evoluir totalmente) e já estou como Magnata dos negócios, ganhando nada mais nada menos que 2100 conto :D

Já já eu vou mudar de casinha e ir praquele casarão que tem perto do rio... Ai sim, quando chegar lá, eu me caso hehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera to baixando esse game, e simplesmente não to aguentando de tanta vontade de jogar, mas antes, gostaria de saber do pessoal que ja ta jogando o seguinte:

- Nessa continuação tem dias de folga, assim, tipo feriado, fins de semana ???

- nessa continuação o sálario é ganho por dia ou todo fim do mês ???

só isso...................galera............

T+.................. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AranhaMX@31 out 2004, 21:20

- Nessa continuação tem dias de folga, assim, tipo feriado, fins de semana ???

- nessa continuação o sálario é ganho por dia ou todo fim do mês ???

-Tem dias de folga, mas é de acordo com o emprego do seu Sim.

-O salário é ganho todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...