Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows reconhece dois monitores, so tenho 1


PauloGuedess

Posts recomendados

Não consigo achar solução na net, to dando rage aqui ja. Conectei meu pc numa tv, agr na area de video, aparecem dois monitores, sendo que so tenho um. Como removo um? ta bugando meu sistema todo, a tela da bios e etc so passa no outro suposto monitor QUE NAO EXISTE, se puderem me ajudar, serei eternamente grato.

Segue print com o monitor 1 bugado, n quero ele, quero excluir, deixar so o dois (e ele virar o 1)

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PauloGuedess Olá, 

 

Tente isto:

Configuração de exibição > Configurações avançada de tela > Selecione o monitor que deseja excluir e clique em Exibir propriedades do adaptador de vídeo do monitor # > Monitor > Propriedades > Driver > Desabilitar dispositivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou ver isso amanha, porque foi na tv do vizinho aqui. A parada é que nao da video quando ta iniciando o windows, entao n consigo entrar no modo de segurança. Só aparece o video quando ja ta na tela de login. que dor de cabeça cara, windows é mt ruim ta doido

 

edit: resolvi o problema, deixarei aqui os passos para caso alguem no futuro procure no google e ache o topico: primeiramente, coloquei um monitor q tinha aqui e liguei no dvi da placa de video, liguei o pc, deu a tela da bios no monitor q coloquei, saiu o video dele, foi pro meu monitor mais novo. Ai despluguei o com dvi e ficou com apenas um monitor. Ainda n tinha dado certo, reiniciei e tinha o 2 monitor fantasma novamente, liguei de novo o monitor no dvi, liguei o pc NAO DEU VIDEO EM NENHUM DOS DOIS, tirei o dvi e entao funcionou. Vai entender né, é windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá a Todos e já vão desculpando o feedback atrasado, resolvi esse problema de um jeito bem simples que é (desinstalando o Adrenalin (rx470) e fazendo busca pelo windows upgrade ) assim não há mais o conflito de programas  . nunca mais tive tela piscando e aviso sonoro de algo desconectando e conectando . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá a todos,@Manolo O hetero  estou com o mesmo problema que você, desinstalei o Adrenalin, mas como faço essa busca pelo windows upgrade, você consegue me passar um passo a passo? estou a vários meses com esse problema. Obrigado, de repente pode ajudar mais pessoas com esse problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu consegui remover o monitor fantasma pelo painel de configuração da minha placa de video (GT210), fui em "Configurar vários videos" e desabilitei ele, apliquei a configuração. depois fui nas configuração (do windows 10 mesmo), quando selecionei ele apareceu a opção "Excluir monitor" e pronto, ele desapareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala galera

Estou com esse problema, mas no notebook do cliente, quando o Windows 10 instala os driver de vídeo sendo um deles da AMD, o notebook passa a ter duas telas, mesmo colocando outra tela não consigo mexer, porque a tela principal (1) fica no espaço, a tela do notebook fica como a (2) E se conectar outra ela passa a ser a (3).

Aí não consigo chamar o gerenciador ou qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

O Fábio Hepp está certo, isso resolve o problema, entre em "Gerenciador de dispositivos", logo em "Adaptadores de vídeo", clique sobre sua placa de vídeo e vá em "Desinstalar dispositivo", logo aparecerá uma tela preta e vai demorar uns segundos até liar outra vez, então reinicie o computador e o monitor extra desaparecerá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...