Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Preciso de ajuda pra montar um pc, não tenho noção do que funciona bem junto e o que não funciona. O pc é para games de diversos portes, desde LOL

até GTA. Queria saber se é possível montar um pc pra esses jogos com um orçamento de R$4000,00, caso seja, quais seriam as peças? (Ps:Prefiro um setup com intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pedro Otávio Freire Costa disse:

@Alcmena No caso vou ter que comprar tudo, não tenho monitor mas quero um 144hz.

 

Bom Dia Pedro, então cara como você quer um monitor 144Hz, seu orçamento vai ficar um pouco complicado, mas vamos lá eu indicaria para você pegar um monitor no natal da AOC ou Philips que vai estar na faixa de R$1.100,00
CPU = i5 8400 ou Ryzen 2600

GPU = 1060 6GB ou RX 590 8GB
Memoria = 8Gb 2400Mhz (ou maior)
Fonte de 500W

placa-mãe e gabinete vai do seu gosto, como creio que você não irá fazer Overclock pegue o que atende as config. acima e coloque um SSD de 240Gb (na faixa de RS200,00 e um HD de 1T na faixa de R$250,00)

 

Agora se você quiser um pronto ficaria com algo próximo desse setup https://www.terabyteshop.com.br/produto/10132/PC-Gamer-Tera-Edition-1-Intel-i5-7400-Placa-de-Video-RX-Radeon ou esse https://www.terabyteshop.com.br/produto/6884/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-3-Intel-Core-I5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

*Processador é da geração passada mais vai aguentar beem

*Orçamento vai ficar proximo dos 5k contando com o monitor de 144Hz

 

espero ter te ajudado a ter uma ideia, com base nesse post comente o que você achou e o que é mais próximo do que você quer?!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...