Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age - The Dread Wolf Rises - Bioware anuncia novo título da série


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Foi anunciado pela Bioware durante a Game Awards, um novo projeto marcado apenas como 'The Dread Wolf Rises', mas tudo indica ser um novo título da série Dragon Age, a começar pelo estilo visual mostrado no trailer. Além disso, no mundo de Dragon Age, 'Dread Wolf' é uma referência ao deus élfico da traição, Fen'Harel, sem contar que a frase do trailer faz referência ao fim do DLC Trespasser, de Dragon Age: Inquisition.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mal posso esperar, Dragon Age tem um espaço especial no coração e como Solasmancer esse aí vai ser intenso. Eu tô na minha terceira playthrough no momento, ainda no Origins (parei para jogar AC Odyssey e Witcher 3 mas daqui a pouco volto). Além disso é bom ter a confirmação de que BioWare ainda existe, não está totalmente dependente de Anthem.

 

@OGSnow Eu sou assim também com os jogos que sei que vou jogar, mas esse aí eu vi e não tem nada demais (umas referências para quem jogou os anteriores, mas não dá base para história nenhuma, no máximo teorias). Tudo naquele estilo de tarô do terceiro jogo e a voz do meu querido Solas (não me julgue!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...