Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, estava dando uma olhada em alguns headsets e achei um Razer Kraken Essential na Kabum, o preço ta bem OK. vai dar cerca de 270-260 ao todo com frete, e gostaria de saber se a vale a pena, sei que existem outros muito bons como o hyper x cloud stinger, mas eu achei o visual desse Kraken bem bonito e eu queria um, ouvi dizer que o maior problema da Razer é durabilidade, mas eu sou bem cuidadoso com as coisas, tenho um fone de 60 reais de uma marca aleatoria chinesa que comprei em uma lojinha faz 9 meses, e nunca caiu no chão, está em perfeito estado. Vale a pena comprar? Vou usar diáriamente pra ouvir musica, ver videos, filmes, jogar alguns jogos, mas nenhum do tipo CS:GO, e ai? Pretendo ficar com ele por uns 2 anos.

link do produto: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=76488

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra HyperX mas uma vez quando a grana tava curta e n dava pra pegar outro Razer Kraken Chroma 7.1 (Meu tava velhinho já) Optei pelo Cloud Stinger. Mano, devolvi o trem 2 dias depois. A diferença em audio foi TREMENDA. Talvez fiz algo errado ou sei la mais foi como comparar salsicha crua com cachorro quente. Obviamente minha opinião é tendenciosa (só um pouquinho) mas até hoje to super satisfeito com produtos Razer apesar de algumas vezes custar o olho da cara. Atualmente com Man'O War. Qualidade Superb.

• Amei 1
Link para o post
4 horas atrás, OGSnow disse:

Nada contra HyperX mas uma vez quando a grana tava curta e n dava pra pegar outro Razer Kraken Chroma 7.1 (Meu tava velhinho já) Optei pelo Cloud Stinger. Mano, devolvi o trem 2 dias depois. A diferença em audio foi TREMENDA. Talvez fiz algo errado ou sei la mais foi como comparar salsicha crua com cachorro quente. Obviamente minha opinião é tendenciosa (só um pouquinho) mas até hoje to super satisfeito com produtos Razer apesar de algumas vezes custar o olho da cara. Atualmente com Man'O War. Qualidade Superb.

Bom saber cara! Acabei de confirmar a compra desse Razer Kraken Essential, espero n me arrepender, honestamente, pra mim quem fala que produto razer n tem durabilidade é quem n cuida direito... Sei lá viu haha ja tive fones de marcas PÉSSIMAS chinesas, de 20-50 reais que duraram anos, vai dizer que um produto razer é pior que um fone genérico de 20 reais? Po...

Link para o post

@João Vitor de Paiva

Vou ser sincero com você. Os headset da Razer, em termos de qualidade do som puro, eles são número 1 pra mim. Immersão completa. Já em termos de durabilidade... Eles não são número 1 pra mim não. Nada preocupante. Eles simplesmente pedem uma atençãozinha a mais que o seu headset genérico não precisaria. Trate seu produto Razer como se fosse o "filhinho da mamãe" do seus hardware e vai ser de boa. 😁

• Amei 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!