Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Coolermaster De Casemod!

Posts recomendados

Galera do casemod......

Tá acontecendo um campeonato MUNDIAL de casemod promovido pela CoolerMaster...

Dentre 87 Participantes temos 1 Brasileiro, do Rio de Janeiro, o mr_kholl (último inscrito) que já está em 4º lugar...

Vamo dar uma moral pro parceiro que ta no concurso da coolermaster....

Por favor...entrem aí no link, registrem, respondam o e-mail de confirmação para ativar a conta e por favor eu peço...votem no case dele...

http://www.coolermaster.com/phpBB2/viewtop...?t=244&start=75

vamos ajudar aí!!!!

Um grande abraço a todos...

É CASEMOD BRASILEIRO ENTRE OS PRIMEIROS DO MUNDO!!!!!!!! :D

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Nightwish@21 set 2004, 09:02

Galera, não sei se vocês prestaram atenção mas, ces repararam q quase todos tem Mouse da Microsoft, e os teclados são aqueles baratinho da Logtech o Pro!

Qta Humildade <_<<_<<_<<_<

é cara...muita granaaaaaa no meio...e pode-se dizer que criatividade também, tem uns case muito louco...

Link para o post
Postado Originalmente por Bernard+21 set 2004, 10:07QUOTE (Bernard @ 21 set 2004, 10:07) Nightwish@21 set 2004, 09:02

Galera, não sei se vocês prestaram atenção mas, ces repararam q quase todos tem Mouse da Microsoft, e os teclados são aqueles baratinho da Logtech o Pro!

Qta Humildade <_<  <_<  <_<  <_<

é cara...muita granaaaaaa no meio...e pode-se dizer que criatividade também, tem uns case muito louco...

Link para o post
Visitante: .:[ RoGeR ]:.

Pois é galera, os cases são d+++, mais tb num é para qualquer um fazer aqueles mods..... e como a frase do colega Nightwish diz "Quem pode pode, q não pode faz mod"...... dai eu penso, mais tem mod q só faz quem pode...... num é ?

T+ :joia:

Link para o post
Postado Originalmente por .:[ RoGeR ]:.@21 set 2004, 13:39

Pois é galera, os cases são d+++, mais tb num é para qualquer um fazer aqueles mods..... e como a frase do colega Nightwish diz "Quem pode pode, q não pode faz mod"...... dai eu penso, mais tem mod q só faz quem pode...... num é ?

T+ :joia:

hauhauauauauah

Essa foi ótima hein Roger huahuahauhauauah

Flws aí

Link para o post

provavelmente o carinha do rio vai ganhar........com esse tópico todo mundo ta votando nele

sei la sem querer criar discussoes o case do carinha do rio ta bem louco.....só que acho que a maioria que ta votando não por achar o dele o melhor e sim para

ajuda-lo

obs:o case dele ta muiiiiiiitoooooo bem feito eu nunca faria um melhor

tomara que eu ganhe o mukster que eles vão sortear

Link para o post
Postado Originalmente por Poison Lord@22 set 2004, 00:04

###### temq ajudar o car é brasuuucaaaa

:bandeira:

Tb acho, independente do Case dele ser o melhor ou não, essas paradas de campeonatos, rola muito patrocínio, tipo as vezes agente admira tanto um Case, mas ele é todo patrocinado e até feito por uma equipe de caras profissionais, e não feito artezanalmente pelo dono, como eu acho q deve ser feito!!!

O Casemodelismo não pode ser encarardo como uma profissão ou visar prêmios e coisas do tipo, deve ser feito c o coração e a alma, tem q ser um Hobbie, o cara tem q sentir prazer em fazer o Mod no Case, como eu já falei aqui, eu sinto Tezaum em praticar Casemodelismo :wub:

Flws aí galera vamo votar sim no nosso amigo brazuca, os gringos q se laskem!!!

Link para o post

Vamo lá galera!!!!

Somos brasileiros....temos é que dar força pra dar esse título à ele e ao BRASIL...podemos não ter toda a disponibilidade finacnceira deles...mas temos + criatividade!!!!!!!!!

Simbora galera...ele precisa de nosso voto...quem não votou eu peço que vote...ou que deixe para votar sábado para evitar reações dos outros participantes...

falou galera...conto com vocês!!!!

[]'s

Link para o post
Postado Originalmente por Nightwish+22 set 2004, 09:47QUOTE (Nightwish @ 22 set 2004, 09:47) Poison Lord@22 set 2004, 00:04

###### temq  ajudar o car é brasuuucaaaa

Tb acho, independente do Case dele ser o melhor ou não, essas paradas de campeonatos, rola muito patrocínio, tipo as vezes agente admira tanto um Case, mas ele é todo patrocinado e até feito por uma equipe de caras profissionais, e não feito artezanalmente pelo dono, como eu acho q deve ser feito!!!

O Casemodelismo não pode ser encarardo como uma profissão ou visar prêmios e coisas do tipo, deve ser feito c o coração e a alma, tem q ser um Hobbie, o cara tem q sentir prazer em fazer o Mod no Case, como eu já falei aqui, eu sinto Tezaum em praticar Casemodelismo :wub:

Flws aí galera vamo votar sim no nosso amigo brazuca, os gringos q se laskem!!!

Link para o post
Visitante: .:[ RoGeR ]:.
Postado Originalmente por Bergsonphb@24 set 2004, 18:16

meucase.jpg

o meu case faz CAIN! CAIN!!! CAIN!! :zoio: perto desses... caramba!!!

Auhauahuahuahauhauhau........ Hahahaha...... essa do CAIN! CAIN!!! CAIN!! foi muito boa..... hehehehe..... putz eu rir pra karaio.....

Flwss

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!