Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com defeito?


Fabio18

Posts recomendados

comprei uma placa de video amd hd 7850, antes estava usando uma GTX 650 de boa.

 

instalei a placa e liguei o pc e instalei o ultimo driver. depois de reiniciar para completar o primeiro erro que notei foi esse http://oi66.tinypic.com/28gxgzo.jpg

 

depois pesquisei no google e baixei a dll e botei na pasta system32 achando que tinha solucionado.

 

más agora está aparecendo outra mensagem com mesmo nome la em cima: amdrsserv.exe e embaixo aparece um erro 0xc000007b.

 

outra coisa é que os jogos demoram abrir e as vezes tem jogos que nem abrem, tipo aparece na barra de tarefas e depois somem...

 

seria defeito da placa de video ou driver corrompido ou essa placa é uma ***** mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio18 Bom dia, especifique a configuração do seu pc para assim podermos ajudá-lo a solucionar no caso, e com base nas poucas informações que você me passou me parece seu SO está lento ou o HD que está cheio, mas passe a setup toda para entendermos melhor

adicionado 1 minuto depois

Me desculpe, pelo que eu vi tem uma configuração na aba "Meu PC", você ainda está utilizando esse setup com a mesma placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Roberto C. da Silva erro da primeira imagem consegui resolver baixando a dll e colando na pasta system32/systemWow64,Já o erro da segunda imagem não consegui resolver.

 

@RichardBrz Mesma config da assinatura "Meu PC", só troquei a fonte por uma EVGA 430w e a placa de video troquei varias vezes más  atualmente gtx 650 e por ultimo essa ***** de hd7850 como expliquei no começo do post.

 

isso parece aqueles erros que aparecem nos jogos,más é alguma coisa relacionada a amd

se alguem souber uma solução agradeço

merda.thumb.png.4a451762473b9b62d4288a48f9a57632.png

sdad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, RichardBrz disse:

Eu não tenho ideia do que seja, pesquisei por esse "amdrsserv.exe" e só apareceu um tópico sobre problema de consumo na cpu, talvez seja incompatibilidade mesmo...

por enquanto consegui resolver o problema excluindo o AMDRSServ.exe que encontrei na pasta 

C:\Program Files\AMD\CNext\CNext

 

o problema acontecia ao iniciar o computador e quando eu ativava ou desativava o relive.

 

fica a dica e vamos ver se vai prejudicar algo eu deletando esse arquivo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
10 horas atrás, chems disse:

@LEVIFIG Recentemente eu fui testar uma GTS 250 no meu PC, após testar e colocar minha RX 580 de volta me aconteceu o mesmo erro, o erro sumiu quando eu desinstalei os drivers da Nvidia.

@chems Ah valeu vou tentar fazer isso aqui.

boa noite.

adicionado 0 minutos depois

@chems eu tinha uma gtx 650.

então talvez seja isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/07/2020 às 11:02, chems disse:

@LEVIFIG Recentemente eu fui testar uma GTS 250 no meu PC, após testar e colocar minha RX 580 de volta me aconteceu o mesmo erro, o erro sumiu quando eu desinstalei os drivers da Nvidia.

@chems opa amigo, bom dia.

 

queria agradecer você pela ajuda,pois depois que fiz o procedimento que você falou o erro sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...