Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD A400 - Congelando sistema


FNeroFN

Posts recomendados

Troquei o meu por um SSD da Sandisk e os problemas pararam... roda tudo liso que nem sovaco de santo ... era problema no SSD mesmo, pois fiz alguns testes depois com um colega meu que tinha um Kingston de importação e o mesmo não apresentou problema...próprio dono da loja nunca teve reclamações de pessoas com esse problema, eu fui o único... acredito eu que o povo que comprava não percebia ou não sabia de onde vinha o problema... como sou mais técnico na área, investiguei e testei de tudo para tentar resolver esses "mini-congelamentos" que me perturbavam...
Bom gente era isso, essa foi minha experiência... Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Acredito que o problema seja o SSD mesmo. Comprei um do mesmo modelo, porém de 120GBs e estou tendo muitos problemas. O que eu achei estranho, é que eu sempre vi a kingston como uma marca confiável, sempre via as pessoas recomendando os dispositivos de armazenamento kingston. Não tinha ideia desses problemas. No meu caso, ele desconectava todos os dispositivos e ficava dando umas travadas, como se estivesse falhando a memória RAM, mas eu via que era o SSD pois o led de HD/SSD parava totalmente de piscar. Formatei uma vez, e agora o mouse e teclado se mantém conectados, porém o problema persiste. Vou tentar pegar uma garantia pra esse SSD e pegar outro modelo, mas não sei se a loja onde comprei aceita troca por outro modelo, mesmo pagando a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá, o POST já é meio antigo, mas gostaria de compartilhar uma solução que serviu para mim.
Já havia pesquisado em diversos lugares onde a solução era alterar o consumo de energia, mudar o tipo do SATA para AHCI, no meu caso não funcionou.
O que funcionou para mim foi atualizar os drivers da minha placa-mãe, instalei tanto o da BIOS quanto o driver SATA que estava disponível para minha placa-mãe.

Como foi algo que funcionou para mim, gostaria de compartilhar!
Detalhe, minha suspeita não era o SSD pois acionei a garantia e tanto no antigo quanto no novo o mesmo problema estava sendo apresentado, além disso as peças do computador eram todas novas, pois tinha feito um upgrade recente e quando utilizava o computador com o HD, o mesmo não congelava nem nada.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!