Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação do windows 7 em ssd


Posts recomendados

Eu estou com um problema que ocorreu de repente, meu windows 7 estava totalmente normal e do nada quando da o boot e passa da tela da placa-mãe fica tela preta com um traço no começo e não inicia o windows 7, ai eu formatei ele 2x, funciona tudo normal, mas depois q eu instalo todos os drivers e reinicio acontece isso, da uma tela pra selecionar o boot do windows vista/7 e depois vai pra tela toda preta, mas se eu reiniciar o pc sem instalar todos os drivers ele vai normal, e quando eu vou formatar o ssd ele se divide em 3 partições sozinho, sera q o windows n ta selecionando a partição certa? Na bios eu coloco pra iniciar com o ssd, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente divide em 3 partições quando formata em UEFI, isso é normal. Sobre aparecer iniciar com Vista e 7, você tem mais de um HD na máquina, provavelmente está reconhecendo um sistema antigo em outro HD.

- Tenta atualizar a BIOS antes de instalar Drivers e depois entra no site da fabricante e atualiza o Firmware do SSD também. Só instala o Drive de rede, n instala mais nada pra tentar fazer isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...