Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe sti 007534 suporta memória drr3 ou drr2?


Posts recomendados

Então,é o seguinte,eu quero por mais 2 GB em um pc velho  que eu tenho aqui,mas não sei se a placa-mãe suporta memórias drr3 ou drr2. O CPU Z diz que o pente de memória é 2 gb de 800 mhz e  tambem diz  que a memória é drr3,mas o estranho é quando se vai procurar memórias drr3 de 800 mhz ou 1066 mhz na net,só se acha memórias drr2 desse tipo,é ai que eu fico bugado.No manual da placa diz que suporta memórias drr3 de 800 até 1066 mhz,mas como eu disse,se for procurar por memórias drr3 desse tipo,só se encontra drr2 de 800 mhz ou 1066 mhz,enfim. Eu ja pesquisei muito e não cheguei a uma conclusão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,na verdade o cpu z mostra 399 mhz,eu disse 800 mhz,pois eu já sabia disso

adicionado 24 minutos depois

@Leandro Carrano Agradeço amigo,era o que eu ja imaginava,aparentemente essa placa é uma espécie rara,pois se for procurar memória drr3 de 800 mhz ou 1066 mhz que ela suporta,não  acha,se eu por uma memória drr3 com frequencia maior,será que da problema?

adicionado 25 minutos depois

@Leandro Carrano Agradeço amigo,era o que eu ja imaginava,aparentemente essa placa é uma espécie rara,pois se for procurar memória drr3 de 800 mhz ou 1066 mhz que ela suporta,não  acha,se eu por uma memória drr3 com frequencia maior,será que da problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roubaram meu nick disse:

Amigo,na verdade o cpu z mostra 399 mhz,eu disse 800 mhz,pois eu já sabia disso

adicionado 24 minutos depois

@Leandro Carrano Agradeço amigo,era o que eu ja imaginava,aparentemente essa placa é uma espécie rara,pois se for procurar memória drr3 de 800 mhz ou 1066 mhz que ela suporta,não  acha,se eu por uma memória drr3 com frequencia maior,será que da problema?

adicionado 25 minutos depois

@Leandro Carrano Agradeço amigo,era o que eu ja imaginava,aparentemente essa placa é uma espécie rara,pois se for procurar memória drr3 de 800 mhz ou 1066 mhz que ela suporta,não  acha,se eu por uma memória drr3 com frequencia maior,será que da problema?

Não tem problema, pode usar, mas ela vai funcionar a 1066mhz, que é o máximo que sua placa suporta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...