Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa-mãe para um FX 8370e


Posts recomendados

Gala falera, beleza? Venho aqui humildemente pedir q me indiquem mobos para minha configuração:

FX 8370e 3,3 ghz
GTX 1050 ti 4gb
8gb ram (1333 e 1600)
500w X-Calibre 80 plus
To usando a N68-S3 FX e pelo que vi na net, é ela que não deixa meu pc trabalhar 100% por ser muito antiga.. Indiquem a recomendada e a com preço acessível ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente não tenho tido sorte com Gigabyte, então não consigo recomendar as placas deles. Sempre usei muito da ASUS, das 4 que tive, nunca deram problema ou dor de cabeça, além de ser extremamente estáveis.

 

Para o soquete AM3+, recomendaria esta:

 

https://www.kabum.com.br/produto/79455/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-plus-usb3-4x-ddr3-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-frontal-audio-gamer

 

Uma placa já com 4 slots de memória DDR3, ou seja, excelente para futuros up's. Fora o básico, já com USB 3.0, HDMI e com um sistema da Audio melhor.

 

Fora ser mAtx, particularmente gosto muito de gabinetes que são compactos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, le007 disse:

@Gabriel S O Borges Os FX 8XXX funcionam melhor no  CHIPSET 970, essas placas N68 e M5 suportam mas não são recomendadas.

Depende da M5. As 78 (chipset 960) que são as problemáticas.

adicionado 0 minutos depois

Uso uma M5A97 Le R2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...