Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo esquentando após a colocação do suporte para deixa reta


Posts recomendados

Olá, tenho uma placa de video asus gtx 1060 6gb strix e tenho percebido que ela estava um pouco torta por conta do seu peso, então fiz a compra de um suporte de placa de vídeo da Rise Mode, suporte simples. Só que quando ela estava um pouco torta no pubg ficava 60 - 65 graus e agora com  o suporte ela está reta, e a temperatura esta 70 - 75. Alguém pode me explicar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Leandro Carrano disse:

Se não me engano esse suporte tem tipo um "pézinho" de plástico para suportar a placa que é relativamente grande, você chegou a verificar se ele não está segurando a hélice do cooler da placa?

 elas estão funcionando corretamente 

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, DaianS disse:

Talvez pode ter ocorrido um mal contado entre a pasta térmica e o sistema de refrigeração, levando em conta que caso estava bem torta, boa parte da pasta pode ter passado para apenas um lado.

não estava estão torta, acho estranho isso pois ela reta deveria refrigerar melhor do que um pouco torta. Acho que deve ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...