Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Formula do Excel para Sequencia de Numeros


Ir à solução Resolvido por deciog,

Posts recomendados

Olá boa noite,

 

Estou montando uma planilha de analise e deparei com uma necessidade, porém não consegui resolver.

Eu preciso de uma forma para mostrar em quais linhas do Excel tem sequencia de 3 números, exemplo, 1,2,3 = Mostrar que nessa linha tem uma sequencia de 3 números.

Depois disso, irei filtrar todos os jogos que tenham uma sequencia de 3 números e remover de meus jogos, visto que isso é muito raro de acontecer.

 

Planilha em anexo com um exemplo de com quero.

 

Obrigado.

Formula do Excel nEW.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deciog Bom dia, primeiro parabéns pelo seu conhecimento e que vocês que ajudam pessoas com isso Deus possa retribuir a vocês.

 

Segundo, era exatamente isso que eu estava precisando, nunca iria conseguir com um formula dessa rsss.

 

Muito obrigado e feliz 2019.

 

Deixar uma dúvida pra ver se você consegue me ajudar, mas com certeza sim pois é fera...

Vou jogar na mega, mas antes gostaria de saber se meu jogo de 6 números 1,2,3,4,5,6 já foi sorteado na quadra, quina ou sena dentro do universos de jogos da Mega dos concursos anteriores até o atual.

 

Grande abra e prometo não esquecer em caso da sena.

 

Att

Rogério Máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deciogBoa noite,

 

Estava usando sua formula em minhas analises e vi que ele valida apenas se acertei os 6 números. Eu preciso validar meus 1000 jogos quais deles teria feito 4, 5 ou 6 pontos nos resultados anteriores da mega.

Considere os valores da planilha em anexo. Mostrar que acertou 4 números mesmos que esteja em desordem dentro dos 6 sorteados.

 

Muito obrigado.

 

Prometo que é a ultima. rss

Formula do Excel nEW Decio 2.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Maximo Vieira , Bom Dia.

 

Acho que estamos fazendo algo errado, confere a planilha pois ela esta correta, você coloca que nos seus números tem 

"Essa analise de meus 1000 jogos em todos os concursos da mega" mas não encontrei esse valores que você forneceu olha a planilha, se eu estiver errado então poste os números sorteado em uma aba separada para que posso ver o que esta acontecendo

 

Eu alterei os jogos 1250,1251,1252 para que você nota os acertos nas colunas

 

Se foi útil clica no curtir,na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda

 

Decio

 

image.png.faa8747b773f8a9769f3f07a6ffc30c3.png

 

Formula do Excel nEW Decio 3.xlsx

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas @deciog e @Rogério Maximo Vieira

 

A fórmula que o deciog fez está correta quanto a busca.

Entretanto, deciog, cada cartão só pode ter uma premiação, 4, 5 OU 6 acertos.

Por isso a fórmula está incorreta, porque um cartão só pode ter uma premiação. Então quando acertar os 6 números não pode acertar 5 e 4, entende? Acho que é isso que o Rogério quer.

E os números anteriores não tinham acertos mesmo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...