Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual distribuição do linux eu uso?


Érick D.S.S

Posts recomendados

(Não sei se esta correto falar distribuição de linux)

 

Para ver meu pc,clica ai em "MEU PC"

 

Quero testar um sistema operacional diferente,porque sempre usei windows e eu não entendo exatamente nada de linux...sei é que existe versões do linux...né?Ai que ta,queria saber qual eu devo usar!Quero saber qual é o mais leve e melhor!que de para funcionar o sony vegas pro,photoshop,audacity,utorrent,vdowloader e principalmente unity 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como desenvolvedor de jogos (Unreal Engine) eu raramente uso algo além do Debian Stable. Estável, seguro, a plataforma perfeita para "instalar e esquecer que existe". Nenhuma das outras me proporciona isso.

 

Recomendo usar KDE pois é a DE mais completa e mais funcional, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a maioria desses programas que você quer rodar, não tem para Linux, vai ter que rodar via wine. E dependendo da versão, não vai funcionar muito bem ou nem vai funcionar. 

 

vdownloader, utorrent você pode dispensar, tem alternativas nativas que funciona até melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...