Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiperx Cloud 2 Usb x analógico qualidade de som


Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri um Headset hiperx Cloud 2, que vem com o dac usb, aqui vai a primeira dúvida, o som USB e melhor do que o analógico, o que vai no p2 atras do pc, ou são equivalentes. A outra dúvida, estou querendo comprar um adaptador de p3 3,5mm que é o do Headset para p2 Microfone e audio, tem algum problema usar um adaptador sem ser da hiperx ou existe algum específico para esse fone, ou qualquer adaptador de p3 para p2 serve? Desde ja obrigado! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu saiba, USB e melhor por ser standalone. Eles tem um proprio chip de audio dentro e ofereceram a mesma qualidade de som em qualquer PC que você plugar. Analog depende da placa de som da sua placa-mãe. Uma placa-mãe high end oferecera uma boa qualidade de som + uma low-end ou mid-end nao irão... A tambem a opcao de hookar uma placa de som a sua placa-mãe, como a Sound Blaster que e high end mas ao meu ver n compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...