Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kits Ryzen


Posts recomendados

Vou vender meu FX6300 e minha 8gb ddr3 e comprar um novo kit . Alguns já me recomendaram alguns da linha Ryzen, como o R5 1600, mas está indisponível em todos os sites, e como eu meio que ''parei no tempo'' em relação à tabela de preços de hardware, não faço a menor noção do que está caro ou o que está barato ; e não sei compatibilidade de Mobo e Ram..

Ex : Memória Ram 1

       Memória Ram 2

Qual a diferença entre as duas , já que tem diferença de preço , e se o preço está bom...

Etc..

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2019 às 20:13, Phoenyx disse:

Tem na Cissamagazine. 669 reais.

Quanto as memos, uma é CAS 15 e a outra CAS 16, quanto menor mais rápida. Vai na mais barata. O preço tá razoável, veja se no ML não acha mais barato

placa-mãe pesquise pela Biostar B350GT3.

 

[]'s

Por que a recomendação dessa mobo em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Victor Carvalho Lopes Seria melhor uma 550W, até porque depende do modelo de RX que você vai pegar, algumas precisam de 2 PCI-E de energia.

Pior que ja comprei, devido ao kit anterior.

A placa de vídeo provavelmente vai ser  esta, se entrar na promoção. 

https://m.kabum.com.br/produto/88068/placa-de-v-deo-vga-gigabyte-amd-radeon-rx-580-8gb-aorus-ddr5-gv-rx580aorus-8gd

No conector dela a entrada é de 2x4 e a minha fonte é 2x3 ,mas tem mais um acoplado, de 2x1 , o que me fez pensar que daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...