Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, eu tenho um I3-6100 e estou querendo um ryzen 7 1700 porém n entendo muito e preciso de ajuda

tenho uma placa-mãe da gigabyte LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

processador :   i3-6100 Skylake, Cache 3MB, 3.7Ghz, LGA 1151

tenho um rx 470 4gb

memoria  HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14

quero esse ryzen 7 1700 com minha rx 470 para stream de csgo com uns 250 fps, mas não faço ideia do que eu faço, se compro uma placa-mãe nova e tal,ou se compro memoria nova, porque como ja falei n entendo quase nada 

 

o que EU FAÇOO ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quanto pretende gastar?? Qual vai ser a finalidade do seu PC??

 

Obs.: Para quer rodar o CS GO em 250 FPS, sendo que se você tiver um monitor de 60 Hz, não vai adiantar em nada, pois você sempre verá 60 FPS, ou seja, de 60 FPS para 250 FPS não haverá diferença a não só mais números na tela!!

adicionado 0 minutos depois
agora, Selso Pacheco disse:

desculpa, mas o que é mobo+cpu , placa-mãe mais processador ?

@FelipeArj

Sim, ele quis dizer o combo Mobo (placa-mãe) + CPU (Processador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta disposto a gastar quanto pra realizar um upgrade? Pretende fazer quais lives de jogos?? Porque se não for game muito pesado, acabo por recomendar pegar um Ryzen 5

 

Obs.: Você citou que seu monitor é 144Hz, então indico a travar o V-sync em 144 FPS, caso o game não der essa possibilidade, indico a travar pelo Riva Turner!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FelipeArj disse:

Rodar jogos pesados a 144hz com qualidade boa tem que trocar a placa de vídeo por no mínimo uma 1070, 60 fps no médio/alto a rx470 consegue entregar. 

Ele disse tudo, recomendo você trocar a placa de vídeo também, mas, acho que dependendo da plataforma que você vai fazer Streaming ele vai vai monstra mais de 60 FPS na tela, como exemplo o Youtube!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Selso Pacheco disse:

@FelipeArj n procuro graficos bonitos pro csgo, e sim jogabilidade a 300/400 fps

Cara, o que você não entendeu, vou ter que explicar novamente!!!! Independente de jogar ou em 200 FPS ou em 10000 FPS, você só vai estar vendo 144 FPS cara, pois seu monitor tem uma atualização de 144 Hz, então você vai perceber diferença até 144 FPS, então a partir de disso, um valor de FPS maior na tela não irá resultar em diferença alguma no Gameplay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Selso Pacheco disse:

eu quero saber que placa-mãe devo comprar para ser compativel com o ryzen 7-1700 e minha rx 470, minha memoria e tal ...

 

Te indico assim:

Como seu alvo é em Streaming e fazer lives em jogos pesados também, em 144 FPS

Ou seja, já temos uma noção do que recomendamos você trocar:

 

A melhor categoria de CPU's para Streaming é sem duvida a linha Ryzen

Em suma, o CPU que indico = AMD Ryzen 7 1700 ou 2700

 

Para o Sockete AM4 é preciso de uma placa-mãe com esses Chipste's:

A320

B350

B450

X370

X470

Em suma, o Chipset Custo X Benefício que vai atender as necessidades básicas, indico = Chipset B350

 

Como live, vai ter que deixar programas abertos, para captura e conversão do CODEC

Em suma, recomendo você colocar mais 2 módulos de 4 GB cada de 2400 Mhz, assim totalizando = 16 GB 2400 Mhz

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Selso Pacheco disse:

@neamtz ok parça, entendi, agr o que eu quero saber , o que voce me recomenda de placa-mãe e processaor para ter mais de 144 fps na stream ?

Ok, a parte mais difícil é a placa de vídeo, pois já que tu não quer abrir mão dos 144 FPS, vai ter que abrir mão da placa de vídeo, pois para 144 FPS a RX 470 dependo do jogo, vai ai entregar no máximo uns 100 FPS em jogos mais exigentes, isso colocando em 1080p / Preset Low, pois essa placa é para o publico alvo de 60 FPS, jogando em 1080p / Preset Ultra ou High á 60 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...