Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC Desenvolvimento de Programa para PIC


Posts recomendados

Pessoal, estou procurando alguém para desenvolver um programa pequeno para PIC.

O PIC deverá fazer o seguinte:

Quando uma chave on-off estiver na posição off deverá acender o led1 e um servo motor deverá se movimentar para o angulo 0º, devendo ficar lá.

Quando a chave estiver na posição on deverá acender o led2 e o servo motor deverá se movimentar para o angulo 45º, devendo ficar lá.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Continua fácil. Mas usar um mc - mesmo o mais simples - vale mais pelo desafio (e $) mas penso que é tão tão simples que você pode fazer com um 555 e um par de trimpots pra ajuste dos ângulos. De fato é exatamente isso que faziam os primeiros receptores de satélite e com 555 mesmo.

Reflita antes de investir.

...puts... desculpe se tirei o leite de alguma criança aí hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa de novo Paulão. O servo se movimenta se baseando na largura do pulso. De fato o circuito-conceito tá meio incompleto. Este trimpot que você se refere estaria em outro circuito - um gerador de rampa ou triangular de freq bem baixa que seria aplicada na entrada modulação pwm - Este trimpot sim é que variaria a velocidade do movimento do servo.

 

Depois que o carinha fechar negócio com alguém, pagar, resolver os problemas, estressar, concluir o projeto eu dou uma zoada e publico uma solução completa com mc e 555... melhor não.. scng ... kk..

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...