Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sabia que às vezes uma boa limpeza resolve?

O ideal seria limpar com jato de ar comprimido, mas como eu sei que nem todos tem um compressor de ar no quintal de casa, então desmonte tudo e limpe a motherboard com pincel (do tipo "trincha" mesmo, compre um novo para evitar sujar mais ainda a motherboard com pincel emporcalhado) ou uma escova de dentes de cerdas macias (pode comprar uma só pra isso também).

Se não resolver, apele também pro álcool isopropílico: apoie a motherboard numa mesa e segure-a na vertical, depois espirre álcool isopropílico nos slots de memória e pincele levemente para baixo, empurrando a sujeira para fora dos slots.

E não esqueça de fazer aquela limpeza padrão nos contatos metálicos da memória, com a famosa "borracha escolar branca macia" (passando levemente, e não tentando "arrancar" os contatos)

Se não resolver, poste aqui novamente. E lembre-se de pedir para algum moderador mover seu tópico para uma área mais adequada, pois está em Armazenamento (aqui é só para HDs e outros dispositivos de armazenamento).

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!