Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping alto em certos jogos


Posts recomendados

Galera, seguinte, eu venho tendo um problema que não consigo resolver, eu troquei de provedor de internet a algum tempo e comprei um modem Win 300, e a internet sempre veio funcionando perfeitamente nos celulares, porém no PS4 e no Pc ela deixava os jogos com pings altíssimos, mas depois de algum tempo o ping só PC ficou normal e só continuo alto no PS4 e em apenas alguns jogos, como fortnite, Paladins e Battlefield. O que pode ser a causa? Por que eu já troquei DNS e MTU, mas o MTU sempre da que o melhor é um diferente do que já está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2019 às 00:43, Jefferson D Silveira disse:

Biel, beleza?

Seguinte.. você está usando o seu PS4 via Wi-Fi ou pelo cabo de rede?

Caso esteja no Wi-Fi faça um teste direto no cabo ligado no seu WIN300 ou até mesmo direto no modem da operadora.

Eu uso ele via wi-fi, mas já testei pelo cabo de rede e continuou ruim e acabei de testar do cabo que vem direto da rua, se manteve ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Biel Araujo disse:

Eu uso ele via wi-fi, mas já testei pelo cabo de rede e continuou ruim e acabei de testar do cabo que vem direto da rua, se manteve ruim.

Jogar tem que ser no cabo rede, wifi sofre interferências, instabilidades e etc.

 

como chega a internet ai na sua casa? Chega via cabo de rede é isso? Se chega um cabo de rede diretamente do seu provedor para você e você plugou ele no ps3 e continuou o ping ruim, então o problema é do seu provedor, provavelmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...