Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola....

Eu percebi q pouca gente comenta sobre o modelo 4082B da LG! Quem tem poderia comentar se ele está gravando td certinho e se ta dando esse problema do 4120B! Eu to pensando em comprar este modelo ja q encontrei ofertas q giram em torno de R$ 350,00!!!

Este modelo apresenta alguma desvantagem significante em relação ao 4120B?

Mais uma pergunta, os pra ter certeza: O modelo mais recente é o 4120B ou é o 4082B?

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um 4082B e não tenho o que reclamar dele.

Lê tudo e grava cedês e DVDs numa boa.

O único agravante é que ele não grava mídias Dual Layer (dupla camada), mas como os preços dessas mídias ainda está um pouco exagerado, não faz diferença nenhuma.

Bem, eu recomendo. ;)

Link para o post

Bom não se pode falar muito do que não costuma dar trabalho, tenho aqui uma LG 4082b e já gravei mais de trinta midias de DVD, tive problema com umas cinco, mas percebi que o problema não era da gravadora e sim das midias e então troquei de midia e o problema foi sanado. Estava usando midias com estampa LG, e me deram dor de cabeça, agora estou usando RIDATA, e pra mim são as melhores, "sem problemas agora". Usando bons programas para rippar é o bicho. Quanto a 4120b é a mais nova no mercado, grava dvd-r de dupla camada, e em maior velocidade, despensando assim os programas para comprimir DVDs, mas o custo ainda é elevado e em termo de custo beneficio não sei se vale a pena. Tenho a minha à 3 meses.

Link para o post

eu tive meu gravador de dvd lg 4082b e durou tres meses e quinze dias. e a garantia era tres meses tenho um amigo em porto alegre que deu pau com um mes de uso, e ambos gravamos no maximo 40 dvds os dois juntos. e a maioria das reclamações de gravadores de dvd da lg estão dando pau em no maximo 5 meses, por isso repito :

se for comprar compre outra marca , de preferência o pionner

em ambos os casos compre em loja e com garantia de no minimo 6 meses .

Link para o post
  • mês depois...

Tenho um e não tenho nada a reclamar, to gravando numa boa, o macete pra fazer esses drives durar é fazer como eu fiz, um drive pra cada coisa, tenho um drive cd/dvdroom só pra ler os cds e dvds um gravador só pra cds e deixo o gravador de dvd só pro dvd mesmo, porque pelo que to vendo tem neguim usando o gravador de dvd pra tudo, ler cds, gravar cds e dvds, aja drive que guente e se for comprar dê preferência a produtos box, porque esses OEM estão sendo refubrished.

Link para o post
Postado Originalmente por Shuttle SK41G@27 out 2004, 22:59

Aí gente, alguém pode me ajudar?

Perdi meu CD de instalação do meu Gravador de DVD LG 4082B.

Abraços,

Cd de instalação pra gravador?

Nunca vi isso, não seria o soft de gravação?

Link para o post
Postado Originalmente por lucasandrades@25 set 2004, 00:09

Maurivillas quanto tempo tu ja tens teu gravador 4082B?

Tenho ele desde julho desse ano.

Comprei no começo do mês e devo dizer que tá perfeito.

Tanto ele quanto meu combo, que da LG tbém e já tem mais de 1 ano aqui comigo; nunca deu problema.

Uso ambos para ler DVDs e cedês. Uso-os tbém para gravar cedês, mas dou preferência pro combo porque é um pouco mais rápido. quanto a gravar DVDs, muitas vezes eu deixo o combo lendo o DVD e depois, automaticamente, o 4082b grava - pra isso eu uso o DVD Shrink, pois ele se utiliza do Nero para essa função.

Até ;)

Link para o post

Aproveitando o topico... tenho um 4120b... comprei, instalei no meu micro, as vezes conseguia gravar (dvd-r) outras vezes não... pensei que poderia ser o drive...troquei (mesmo o cara ficando meio brabo)... instalei, graveis umas 3 midias, e agora dá no mesmo... as vezes grava, as vezes não.... comprei um dvd+rw pra testar, e esse consigo gravar na boa, assim como cd.... Pergunto: será o gravador? Dois drives com o mesmo "problema" não deve ser..... sera as midias? já usei LG (das 4 gravei 2), ridata (de umas 10 graveis umas 5,6)... o que acontece é o seguinte: quando mando gravar, ele chega a abrir a midia, mas nem começa a gravar (track)... meu micro é um axp 1.7, 256 ram, hd 40 5200rpm.... ela tá particionada, sendo que tenho 5 gb pro SO (XP) e programas, ou seja, livre no c:\ só uns 440 mb.... sera que, se aumentar o tamanho da partição vou conseguir gravar com mais "tranquilidade"? Puxa, ninguém gosta de tá "torrando" midia q nem louco né???? :unsure: falou

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!