Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLaca de rede off-board ou Adaptador usb


Posts recomendados

fala pessoal beleza ?!?!

 

minha placa de rede on board queimou com raio, e estava pensando em  comprar uma off-board, mas vi que tem um adaptador usb que ele serve como uma placa mesmo, para conectar PC a internet

 

gostaria de saber se esse adaptador tem o mesmo desempenho de uma placa de ethernet, o que vcs podem me dizer sobre isso ?

 

minhas portas USB são de 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ricardo_br disse:

Tem sim, porém se você puder colocar uma placa de rede off-board tipo pci é melhor porque ai você fica com mais portas usb livres para usar.

entendi !!@ricardo_br

 

mas beleza !! queria saber mesmo do desempenho desse adaptador, fiquei com medo dele ficar oscilando...

 

posso comprar qualquer um adaptador que vai ser bom ? tenho 10 megas de internet e minhas  portas USB são de 2.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FilipeVidigal disse:

gostaria de saber se esse adaptador tem o mesmo desempenho de uma placa de ethernet, o que vcs podem me dizer sobre isso ? 

Bom dia Filipe,

Uma conexão Wi-fi nunca tem o mesmo desempenho que rede cabeada, nunca.

Mas se seu desktop estiver perto do ponto de acesso, posso recomendar um adaptador que uso e é bom:
Mini Adaptador TP-Link Nano Wireless N USB 150 Mbps TL-WN725N

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Cramer disse:

Bom dia Filipe,

Uma conexão Wi-fi nunca tem o mesmo desempenho que rede cabeada, nunca.

Mas se seu desktop estiver perto do ponto de acesso, posso recomendar um adaptador que uso e é bom:
Mini Adaptador TP-Link Nano Wireless N USB 150 Mbps TL-WN725N

 

@Renato Cramer  muito obrigado pela dica, eu tenho um adaptador wifi tb, mas oscila bastante, por isso estou optando por uma rede cabeada

 

obrigado !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...