Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Analógico Esquerdo e direito!


Posts recomendados

Olá, Eu estou tendo um problema bem chato no analógico do meu joystic, o que ocorre é que quando eu movimento o analógico esquerdo para baixo, ele da o comando do movimento direito do analógico direito, e o mesmo ocorre com o movimento do analogico esquerdo para cima, mas ai ele da o movimento para cima do analógico direito. Eu não tenho a intenção de trocar o joystic, e não estou usando nenhum programa para configurar o controle. Quando comprei o analógico ele esta funcionando corretamente, mas do nada começou a acontecer isso. Pfv me ajudem!

Está foto abaixo é o teste de calibração com o analógico esquerdo movimentando para o lado direito, reparem que ele nao atinge a barra inteira e o analógico direito também faz o movimento, e outra observação é que o analógico esquerdo só funciona se eu apertar o botão "analog".

Screenshot_16.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...