Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de celular por até R$1.500


Posts recomendados

Pessoal bom dia,

 

    Preciso trocar urgentemente o LIXO do meu Moto G4 Plus, que (não sei como consegui ficar todo esse tempo com ele) tenho há quase dois anos...e, em todo este tempo, o aparelho apresentou diversos problemas, como o toque fantasma, congelamento de imagem, e, agora, do nada ele desliga (a bateria apresenta 80, 75% disponível mas, quando abro um aplicativo tipo waze, CandyCrush e etc, o celuar desliga)...

Procuro um celular de até R$1500. Eu até andei vendo o Samsung J8, mas desisti logo que vi que a tela dele é HD apenas...pra mim o importante é que ele tenha um bom hardware para alguns jogos casuais, que tenha o Android o mais atual possível e que tenha uma tela Full HD pelo menos...Ah sim: não quero saber de Motorola nem LG. Também não tenho interesse em Xiaomi e importados...enfim, é isso.

 

Agradeço desde já as recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...