Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu I5 3330 tá chegando 90° !!!


Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

Não uso programas a anos , mas uma boa dica é abrir o gerenciador de tarefas e ir na aba Detalhes e ver ser tem algo do tipo APE.exe ou EPA.exe ou qualquer um que tenha 3 letras grandes , ser tiver , de uma pesquisada na internet para verificar , ser for algo malicioso , remova pelo regedit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
1 minuto atrás, IgorSantos2009 disse:

Já tentou ver ser tem algum processamento malicioso no pc ? consumindo o dobro em um único serviço.

Mesmo que fosse, isso não deixaria o PC a 90ºC se tido estiver encaixado e correto.

adicionado 0 minutos depois
16 minutos atrás, Guilherme_Matrix disse:

pinos não está abaixando será que pode ser isso?

Muito provável, o cooler pode estar perdendo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme_Matrix vou ver aqui

adicionado 9 minutos depois

@Guilherme_Matrix Eu encontrei um programa aqui que usava a um tempo atrás , coloquei no mega para você testa , dentro dele tem todos os executáveis e o próprio programa verificar ser tem algo no windows

https://mega.nz/#!gVwFAIyJ!oi3ub4K_pgP-RJ9W7hGKr3uMFdREY_e0LMgNm1dzt6k

adicionado 11 minutos depois

@lnpott Geralmente tem vírus que deixa o computador mais lento ou com travamentos , já tive um vírus desse no meu computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
28 minutos atrás, IgorSantos2009 disse:

Geralmente tem vírus que deixa o computador mais lento ou com travamentos , já tive um vírus desse no meu computador. 

Uma coisa é deixar lento, outra coisa é fazer com que a temperatura suba a tais níveis. Utilizando um prime95 com tudo corretamente encaixado já não é fácil esquentar tanto, muito menos um vírus. Não confunda alho com bugalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um cooler Gammax 400 que comprei em Abril pro meu i5 3570. Não senti muita melhora depois que pus ele em comparação do CoolerBox, e só depois de muitos meses fui descobrir o motivo: estava mal encaixado. A presilha estava quebrada, não estava querendo fixar, com isso o cooler perdia contato com o processador mesmo com pasta térmica. A solução foi simples: troquei as presilhas e comprei uma pasta térmica boa (Z9). Resultado: máximo 65ºC em full load.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...