Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vocês Achan Deste Case ?

Posts recomendados

E aí artgraf2, beleza cara

Pou velho teu case tá muito show, Arrumação de cabos, iluminação, sensores p tudo q é baguio :D

Como dizia um patrão meu, Te Case tá coisa de Primeio Mundo :joia:

Parabéns e num para não beleza

Ps. faltou umas fotos com as luzes apagadas, e mais detalhes do teto!

Flws aí

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por luidita@25 set 2004, 00:43

po aí ficou bem bacana! mas como eq você fez pra colocar essas iluminações nos cabos?

B) Aí Luidita, se o Artgraf2 me permite responder essa pergunta!!!

se você tá se referindo aos cabos Flats, do HDs e CDrom, eles são Round Cables reagentes, são cabos feitos especialmente para Case Mod, eles são enrrolados, blindados e recebem uma corbetura com um material reagente a Luz Negra, q pode ser de várias cores diferentes sakou, ai com a incidência da Luz Negra(UV) eles brilham dessa forma, dá um aolhada nesse link e v se você entende melhor a parada!

http://www.akasa.com.br/

Esse é o site da Akasa, aí você vai no Link Cables, e pronto dá um aolhada beleza

Fles aí

Link para o post
Visitante: .:[ RoGeR ]:.
Postado Originalmente por artgraf2+24 set 2004, 23:56QUOTE (artgraf2 @ 24 set 2004, 23:56) .:[ RoGeR

:.,24 set 2004, 17:01] r0xxxxx.... muito bom..... 5 baias ?....

Flwss

Cara na verdade este e um gabinete clone de 4 baias simples eu que transformei ele ele em 6 baias , este tipo de gabinete ajuda pois parece ser de papel

rsrsrsrs :muro:

Link para o post
Postado Originalmente por Nightwish+25 set 2004, 10:03QUOTE (Nightwish @ 25 set 2004, 10:03) luidita@25 set 2004, 00:43

po aí ficou bem bacana! mas como eq você fez pra colocar essas iluminações nos cabos?

B) Aí Luidita, se o Artgraf2 me permite responder essa pergunta!!!

se você tá se referindo aos cabos Flats, do HDs e CDrom, eles são Round Cables reagentes, são cabos feitos especialmente para Case Mod, eles são enrrolados, blindados e recebem uma corbetura com um material reagente a Luz Negra, q pode ser de várias cores diferentes sakou, ai com a incidência da Luz Negra(UV) eles brilham dessa forma, dá um aolhada nesse link e v se você entende melhor a parada!

http://www.akasa.com.br/

Esse é o site da Akasa, aí você vai no Link Cables, e pronto dá um aolhada beleza

Fles aí

Link para o post

Babei!

:wub:

DEMAIS.

NOTA 10

Parabens!!!

Link para o post
Postado Originalmente por artgraf2@25 set 2004, 17:50

Amigão você esta certo so que no meu caso eu ja tinha os cabos de malha prateada eles não eram reagente o que eu fiz foi arancar a malha e colocar uma mangueira transparente envolta e por dentro desta mangueira eu preenchi com tina reagente ,

hehehe economia

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Pou cara excelente ideia no cabos, Brazuca é Fogo, sempre dá um jeitinho nenaum?!

Essas paradas feitas artesanalmente ficam muito xou!

Parabéns

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!