Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que o meu microfone BM-800 tá saíndo um eco muito grande no Audacity?


Posts recomendados

Olá, tudo bem?
Ontem, minha irmã queria experimentar o microfone para cantar, eu usei o Audacity para testar, mas ocorreu um problema que eu não esperava, saiu um eco que ficou aumentando até estourar a medida que a gravação andava.
Minha solução foi diminuir a sensibilidade do microfone pelo Windows, isso resolveu um pouco, mas não completamente.
Quando acordei para mexer no meu PC, eu quis testar o microfone, aí esse eco não aconteceu mais. O microfone está conectado na entrada rosa da placa-mãe por cabo XLR.
Alguém saberia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, IgorSantos2009 disse:

@MPMoncavo Equalizar o som.

Usei agora a sua sugestão usando os presets, antes de usar, não está mais acontecendo o problema.

Eu estou com o problema novo, não sei porque o ruído não estar diminuindo pelo Noise Reduction mesmo usando o Repeat Noise Reduction.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...