Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"memória não pode ser written" quando jogo apex legends


Posts recomendados

Eae rapaziada, suave?
Entao, tenho o pc a um bom tempo mas vou modificando aos poucos. Mês passado resolvi trocar minhas memorias, pois ja estavam ultrapassadas. Tinha 2x4 gb 1333 Mhz da kingston e troquei por 2x8 gb 1866 Mhz Kingston HyperX Fury. Nesses ultimos dias joguei poucos jogos (CS GO e Ring of Elysium) e nao apresentaram problemas. Quando instalei o Apex Legends começou a a fechar o jogo sozinho e a parecer a mensagem: "A INSTRUÇÃO 0X00000000 FAZ REF. A MEMORIA 0X00000000 A MEMORIA NÃO PODE SER WRITTEN". Ja fiz SANNOW com o cmd e nao encontrou nenhum problema. Tambem tentei desativar o DEP para este aplicativo, mas nao foi possivel por ser um app de 64 bits.
Alguem faz ideia do que pode ser? Configuração na bios???
 

Nao sabia se abria um tópico na parte de memorias ou em jogos, visto que só apresentou problemas no Apex Legends.
 

Valeu e é noisss.

 

 

Processador: AMD FX-8350 4.0GHz com cooler Corsair A50.
Memória: Kingston HyperX DDR3 2x8GB 1866 MHz (total 16GB).
Placa de Vídeo: MSI RADEON R9 380 GAMING 2GB GDRR5.
Placa-mãe: ASUS M5A97 R2.0 rev1.
HD: WD caviar blue 500GB SATA3.
Fonte: Seasonic 620w 80 plus Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema, eu estava com uma memória ram de 4gb de 1333mhz, daí recentemente coloquei um pente de 8gb de 1600mhz, eu acredito que seja algo do sistema que não atualizou a memória nova, será que ninguém sabe como atualizar pro sistema que agora eu tenho 8gb? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...