Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador para jogos em torno de R$3.000,00


Posts recomendados

Eu realmente não entendo nada sobre pc, qual peça é melhor pra tal coisa e tudo mais e queria a ajuda de vcs pra montar um pc de por volta de R$3000. Hoje eu tenho um pc bem fraco q eu só consigo jogar lol e outros jogos mais fracos como brawlhalla e até nisso ele da umas travadas, e eu quero jogar outros jogos tb (além de procurar um pc com desempenho melhor claro) como assassins creed: odyssey e outros. Eu dei uma lida em alguns tópicos do fórum e tudo mais, mas mesmo assim acho melhor perguntar e pedir ajuda. O pc vai ser praticamente inteiro pra jogar, mexer nas redes sociais e de veza em quando fazer uns trabalhos, mas jogar é o foco principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Feul disse:

eu dei uma olhada, mas o pc deu o valor e ainda vou precisar pegar um sistema operacional então deu uma passada do orçamento 

Você não precisa se preocupar com sistema operacional. Se comprar um PC montado na Terabyte/Pichau, ele já vem com o windows 10 versão trial. A única diferença é que ele fica com uma marca dágua exibindo na tela, mas funciona perfeitamente. 


Além disso, se você quiser comprar o windows original, hoje tem diversos sites vendendo por volta de 30 a 50 reais as keys OEM (sem caixa).

 

 

19 minutos atrás, Math.Pi disse:

Use linux enquanto não pode comprar um Windows.

Dê uma olhada nesse:
Ryzen 5 1600 + RX 580

É uma configuração muito boa.

Esse PC vai rodar tudo que você quiser :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, Fred_mp disse:

Além disso, se você quiser comprar o windows original, hoje tem diversos sites vendendo por volta de 30 a 50 reais as keys OEM (sem caixa).

Essas licenças são ilegais e fazem parte do mercado "cinza" de keys. Não são originais, mas piratas. A discussão desse tipo de assunto em nosso Fórum é proibida, conforme explicado abaixo:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, KairanD disse:

Essas licenças são ilegais e fazem parte do mercado "cinza" de keys. Não são originais, mas piratas. A discussão desse tipo de assunto em nosso Fórum é proibida, conforme explicado abaixo:

 

 

Não sabia disso, inclusive tem vários canais do youtube que eu sigo que recomendam a compra da chave em alguns sites gringos. Obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...