Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso melhorar o desempenho do meu computador em jogos?


Posts recomendados

Olá, Peço desculpas se abrindo um tópico na área errada, sou novo em posts de fórum.

 

Estou querendo fazer um upgrade no meu PC, nada muito caro. Consigo rodar vários jogos de meu desejo como Apex Legends, RE 2 Remake, CS GO, etc. Gostaria de uma melhora no desempenho dos mesmos, nada de aumento de qualidade gráfica mas sim para que eu possa rodar todos em 60 FPS sem drops ou ao menos como o mínimo de framedrop possível.

 

Pensei que talvez um SSD pudesse ajudar, ou talvez uma RAM nova.... Se puderem ajudar ficarei mt grato.

 

Segue as specs do meu PC:

 

GPU: GTX 1050 TI Zotac 4GB

CPU: i5 3470 3.2ghz

RAM: 8GB 1600 mhz

Power Supply: C3 Tech 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pwnage disse:

Cerca de 1000 reais por hora

Ok, com 1000 reais daria para garimpar um i7 3770 no ML ou OLX que daria um bom gás no seu PC. Mas atualize a BIOS da sua placa-mãe antes. 

 

Teria os kits AM4 com Ryzen 3 e A320 mas passam um pouco de 1000 reais, até porque você precisaria comprar memória DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, simforoso disse:

Ok, com 1000 reais daria para garimpar um i7 3770 no ML ou OLX que daria um bom gás no seu PC. Mas atualize a BIOS da sua placa-mãe antes. 

 

Teria os kits AM4 com Ryzen 3 e A320 mas passam um pouco de 1000 reais, até porque você precisaria comprar memória DDR4.

Vou dar uma pesquisada nesse Kit AM4 que você falou. Obrigado 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pwnage disse:

Montar um Kit AM4 sairia melhor que ir atrás de um kit com processador Intel? Em questão de custo benefício

Se for um R3 não, o seu i5 ainda é páreo com o R3.