Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e não dá vídeo


Posts recomendados

Olá a todos, muito boa noite para quem está lendo, vamos ao meu triste problema...

Recentemente vim montando um Pc de entrada, (estou querendo montar um pc gamer e tal), aqui vai minha config 

Placa-Mãe é uma AsRock - Dta-h61 DDR3
Fonte é uma ATX 180W 
Meu HD é de 500Gb
Minhas Memórias são uma hyperx 1600mhz e uma memória de 2gb que já havia vindo com meu PC antigo
Meu Processador Intel Core I3
Placa de vídeo GT 710

Enfim pessoal, o problema é o seguinte, eu ligo todos os componentes, o pc liga mas não da tela, já tentei todos os procedimentos padrões, limpei a memoria com borracha e os conectores com um pincelzinho, tirei a bateria e coloquei de novo, vi se nao tinha feito nada de errado no encaixe do processador e está normal, testei a entrada de vga e de dvi, testei colocar a placa de vídeo ao invés da onboard e vice versa (aqui eu também tentei limpar os conectores da placa e a placa) 

Enfim já tentei montar e remontar com calma 3x entao acredito que a montagem em si não está errada, porque em todas ele pelo menos ligou (sem dar tela infelizmente)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...