Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 680 ainda vale a pena?


Posts recomendados

tem uma placa gygabyte gtx 680 windforce por 300$ vale a pena? pensei que ela era melhor que uma 760 mais vi alguns teste de fps em jogos ela ta inferior a uma gtx 1050 e vi  testes da 760 vs 960 sao bem semelhantes ai eu nao entendi? vale a pena por esse preco porque ta difícil ta mt caro placas. so que680 consome mt também obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hernane Freitas disse:

tem uma placa gygabyte gtx 680 windforce por 300$ vale a pena? pensei que ela era melhor que uma 760 mais vi alguns teste de fps em jogos ela ta inferior a uma gtx 1050 e vi  testes da 760 vs 960 sao bem semelhantes ai eu nao entendi? vale a pena por esse preco porque ta difícil ta mt caro placas. so que680 consome mt também obrigado

A placa está esse preço porque é antiga, o que quer dizer que:

  1. Consome horrores de energia pelo desempenho. E mesmo ignorando isso, o consumo é alto por si só, é bom que você tenha uma fonte poderosa para dar conta.
  2. O suporte de drivers é... questionável. E o desempenho também é relativamente baixo.
  3. Sendo da série Kepler, há uma chance considerável de que a placa morra em um futuro próximo. Naquela época, OC não era tão seguro, e as pessoas realmente conseguiam fritar seus chips
  4. E sendo velha, há uma chance boa de que morra logo não por OC, mas por idade mesmo (vai fazer 7 anos daqui a pouco).

Fosse você, eu tentaria jogar um extra para pegar algo mais novo, ou pelo menos não tão velho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise seria 600 ja e mt antiga. pelo menos uma 760 ainda vale a pena? pagando no max 350?? ou realmente so seria 900 pra cima? mais ultimamente os cara ta pendindo 500$ em uma gtx 950 povo tudo doido viu. pelo menos aqui na minha cidade de Goiania. 650 700 em gt 960  4 gb.. achoq esse povo nao ve internet 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hernane Freitas disse:

poise seria 600 ja e mt antiga. pelo menos uma 760 ainda vale a pena? pagando no max 350?? ou realmente so seria 900 pra cima? mais ultimamente os cara ta pendindo 500$ em uma gtx 950 povo tudo doido viu. pelo menos aqui na minha cidade de Goiania. 650 700 em gt 960  4 gb.. achoq esse povo nao ve internet 

Eu ainda acho a série 700 meio forçação de barra, mas é menos pior.

 

Quanto ao preço... é, placa de vídeo tá meio absurdo no Brasil, o pessoal está pedindo muito nelas. Você pode tentar pechinchar uma 950 usada no Mercado Livre por 400, é o que eu faria. Ou quem sabe uma RX460 também nesse valor (lembrando que é mais fraca que uma 950, mas mais moderna), mas também boa sorte com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi teste da 950 erx 460 mais aqui uma rx 460 e acima de 500$ e complicado viu. 400$ e uma 750 ti q os cara ta pedindo . so q ML ta meio cara por conta de correios e custo . mais obrigado ai vou analisar to achando melhor juntar mais um dinheiro ve se pego uma placa pelo menos nova tava 670$ uma 1050 3gb da evga. ta compessando pegar nova 

adicionado 2 minutos depois

amigo eu vi umas 950 da zotac 270 no ali.. se que o compensa? demora a chegar tava pensando em importar uma de la  e era otimo vendendor . agr receio que seja de mineracao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...