Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nvidia ou a amd ?


Posts recomendados

Tenho no máximo 3 mil reais para gastar com uma placa de vídeo, placa-mãe e processador. O gabinete, memória, ssd, fonte e etc já escolhi os que vou comprar. Então com esse dinheiro qual é o melhor jeito de eu investir? Quero um pc para usar casualmente e jogar, então quero pegar algo que tenha um ótimo desempenho em jogos e etc. Até porque pretendo pegar um monitor de 144hz então tem que ter bastante fps. Eu pego placa da nvidia ou amd? Me ajudem a escolher um processador, placa-mãe e placa de vídeo com até 3000 reais isso tudo. Eu não vou fazer essas parada de overclock até porque nem sei o que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uma, 
Placa de Vídeo VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 OC 3GB, GDDR5, 96 Bits - GV-N1050OC-3GD

Porém lhe indico AMD, com toda certeza para mim  <<<=   é a melhor ^^ poxa te deixei na duvida né rsrsrs

 

Com 3 mil você consegue montar um mega  PC destinado a jogos com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD tem um preço melhor de FPS/preço. Mas em compensação a Nvidia tem melhores drivers, melhor suporte a jogos.

 

Se ajudei deixa um Like : )

adicionado 0 minutos depois

Essa informação vi aqui : https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/para-jogos-que-marca-comprar-amd-ou-nvidia.463680/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Brasil150 disse:

Mas em compensação a Nvidia tem melhores drivers, melhor suporte a jogos.

Na verdade historicamente quem tem lançado drivers por mais tempo, melhorando o desempenho das placas a longo prazo, tem sido a AMD... Esse tópico que você citou tem 5 anos e muita informação incorreta, se for ver ninguém citou referência nenhuma nele. Eu também não fui atrás agora, mas se pegar umas placas um pouco mais antigas tanto da AMD quanto da Nvidia vai ver que AMD permanece atualizando os drivers por mais tempo.

@ian2005Entre Nvida e AMD eu escolheria... O meu bolso. Se você tem na faixa de 1000 reais pra gastar, pega o que estiver mais barato entre GTX 1060 6 GB e RX 580 8 GB. Se tiver por uns 700, acho difícil no momento encontrar algo que valha mais a pena que a RX 570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ian2005 ,

 

Se atente as Regras do Fórum antes de postar, para evitar adversidades relacionadas ao conteúdo que compartilha. O item 1.6 descreve como infração:

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

 

Devido a existência de múltiplos tópicos de sua autoria sobre este mesmo assunto, a montagem de seu novo computador, este tópico está agora impedido de receber novas postagens. E peço que observe dentre seus tópicos, pois é possível encontrar respostas que sanam todas suas dúvidas, como:

 

 

Conto com sua compreensão.

 

 

TÓPICO FECHADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...