Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte nox urano 650w realmente boa pra essa config?


fusion2k

Posts recomendados

boa tarde, não entendo muito de fontes para computadores, estou com uma fonte da one power 500w que utilizava em meu i5 7400 + 1050ti , 16 ram , 1tb e 1ssd.

troquei por i7 7700k 4.2 ghz. meu computador desliga sozinho ou reinicia do nada. seria a fonte?

 

quero comprar uma que vi no kabum. FONTE NOX URANO 650W 80 PLUS BRONZE que esta um preço bom, ela vai aguentar de boa essa config? OBRIGADO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nunca vi essa fonte aí, pode ser até boa, mas é arriscado comprar. Compra uma fonte Corsair de uns 550W pois o 7700K é meio gastador, e se você colocar uma VGA forte junto já tem uma folga boa para upgrades futuros. Não vá na primeira fonte que achar, pode ser perigoso para suas peças que compraste com tanto esforço.

 

Abraço amigo, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, simforoso disse:

Amigo nunca vi essa fonte aí, pode ser até boa, mas é arriscado comprar. Compra uma fonte Corsair de uns 550W pois o 7700K é meio gastador, e se você colocar uma VGA forte junto já tem uma folga boa para upgrades futuros. Não vá na primeira fonte que achar, pode ser perigoso para suas peças que compraste com tanto esforço.

 

Abraço amigo, espero ter ajudado!

 

vish 😕 essa da EVGA 600w aguentaria de boa ne? corsair esta caro. promoção kabum 600w evga por 270 reais. valeria mais a pena ne do que pegar essa NOX por 210?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fusion2k disse:

estou com uma fonte da one power 500w

 

tu ainda tem duvidas? isso é fonte bomba, tem muita coragem de ainda usar isso

 

 

 

procure fontes minimamente decentes, nao consigo entender como algumas pessoas investem pesado em alguns itens e negligenciam na parte mais importante que é a fonte!

 

todo bom pc comeca por uma boa fonte.. é regra!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, fusion2k disse:

 

vish 😕 essa da EVGA 600w aguentaria de boa ne? corsair esta caro. promoção kabum 600w evga por 270 reais. valeria mais a pena ne do que pegar essa NOX por 210?

Pode pegar a EVGA tranquilo, depois da Corsair, pra mim pelo menos é a marca que tem as melhores fontes hoje no mercado nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migo fuja dessa fonte NOX, não prestam, aqui em Portugal são chamadas fontes bombas,, elas nao fornecem o que dizem fornecer ... Em Portugal uma NOX 650w 80 plus bronze custa entre 40 a 60 euros, enquanto uma corsair vai de 95 a 170 euros, o preço ja diz tudo, fonte lixo.. eu adquiri uma ano passado apenas para testar componentes, só pra isso que ela serve, testar e jogar fora... e lhe  digo ninguem compra Nox para pc gamer.. abra uma e veja como ela é por dentro e depois veja o interioi de uma corsair ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, aeonflux513 disse:

Migo fuja dessa fonte NOX, não prestam, aqui em Portugal são chamadas fontes bombas,, elas nao fornecem o que dizem fornecer ... Em Portugal uma NOX 650w 80 plus bronze custa entre 40 a 60 euros, enquanto uma corsair vai de 95 a 170 euros, o preço ja diz tudo, fonte lixo.. eu adquiri uma ano passado apenas para testar componentes, só pra isso que ela serve, testar e jogar fora... e lhe  digo ninguem compra Nox para pc gamer.. abra uma e veja como ela é por dentro e depois veja o interioi de uma corsair ...

 

Obrigado pela dica. estou pensando em pegar EVGA 600w mesmo.. melhor opção ne ja que corsair esta caro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, fusion2k disse:

boa tarde, não entendo muito de fontes para computadores, estou com uma fonte da one power 500w que utilizava em meu i5 7400 + 1050ti , 16 ram , 1tb e 1ssd.

troquei por i7 7700k 4.2 ghz. meu computador desliga sozinho ou reinicia do nada. seria a fonte?

 

quero comprar uma que vi no kabum. FONTE NOX URANO 650W 80 PLUS BRONZE que esta um preço bom, ela vai aguentar de boa essa config? OBRIGADO! 

Esta aqui é mais garantida, pelo mesmo preço. Tenho uma há dois anos e nem me lembro que existe fonte no PC:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98871&origem=52&gclid=EAIaIQobChMI19bdgK_c4AIVi4WRCh11hw0VEAQYAyABEgKUQvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...