Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GigaByte RX 580 Gaming 8GB RGB com problema


Posts recomendados

Olá, comprei a placa de video da Gigabyte RX 580 Gaming 8GB e instalei normal e tal deu video certinho a placa de video em si funcionou normal, instalei os drivers e o Aorus Graphics Engine para poder mexer no RGB da placa de video, apos instalado tudo reiniciei a maquina e abri o Aorus e quando fui alterar as cores parece que a cor Vermelha está queimada, a cor vermelha nao funciona e assim ela não faz a "mistura" com as outras cores, por exemplo Branco, Amarelo, Rosa não funcionam, acredito que veio queimado, estou postando esse tópico para caso alguém teve esse problema e conseguiu arrumar.

(Não fiz nenhuma atualização de bios)
 

 

g1.jpg

g2.jpg

g3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, deve ter perdido uns 10 fps nessa... 😂
Brincadeiras a parte, a daqui funciona normal. Até abri o gabinete pra ver, o meu é todo fechado e faço questão de deixar qualquer luzinha opcional desligada, não gasto nem 1 mW no que no que pro meu gosto é totalmente brega e desnecessário. Apesar que achei o logo da GB bem discreto e estilosinho. Faz assim, manda um ticket pro suporte dos caras e vê que que respondem. Acho difícil por um defeito estético tão mínimo, mas com um pouco de sorte te mandam outra e substituem essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 É então o ***** que comprei as peça do pc querendo deixar ele preto com led vermelho e justo o led vermelho da placa veio queimado, eu tava na esperança que fosse apenas uma má configuração, mas ja mandei um ticket no suporte para a troca e vamos ver kk, não tem nem 7 dias que comprei. - 100 de fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...