Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 500w ou 650w hoopson


Posts recomendados

Boa dia amigos,necessito de uma luz em um assunto.

Recentemente minha fonte queimou e vou substituir por uma nova,porém estou em duvida em qual trocar.

Pensei em uma da marca hoopson de 650w ou alguma de 500w.

A configuração do meu pc é:

placa-mãe : asrock n68-gs4 fx

Processador : amd fx 6300

Memória : Kingston 2x 4gb ddr3 1333

Placa de vídeo : geforce gtx 750ti 2gb 256 bits.

A fonte que eu utilizava era essa da foto.

Não faço questão de fonte de marca,afinal essa da marca hoopson de 650w reais está saindo por 180 reais.

Caso saibam algo sobre essa fonte ou alguma outra para indicar eu agradeço.

 

P_20190226_185614.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Antunes

 

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

 

Então, acho que até uma fonte boa de 450W segura seu Kit, eu fiz alguns cálculos no Power Supply Calculator , e acabou indicando um resultado de, 350W, em estresse.

 

(Você pode estar comparando se eu utilizei todas as peças certinhas).

 

15 minutos atrás, Felipe Antunes disse:

Não faço questão de fonte de marca,afinal essa da marca hoopson de 650w reais está saindo por 180 reais.

 

Quanto a parte de fonte de marca, eu te recomendaria pegar uma de marca sim, a fonte é um dos componentes mais importantes do PC e é totalmente negligenciada, uma fonte ruim não fornece tanta energia limpa para o seu computador e acaba com a longevidade de quase todos os componentes do seu PC.

 

Da uma olhada na PCYes Electro V2 500W.  

 

A diferença do preço que você passou é bem pouca e esta é uma ótima fonte custo-benefício, inclusive já foi testada e aprovada pelo pessoal lá do TecLab, eu tenho uma e recomendo a PCYes.

 

Caso você tenha um orçamento um pouco melhor e queira comprar uma fonte de maior qualidade ainda para não ter problemas com fontes por um longo tempo.

 

Uma CX550W ou CX450W da Corsair já daria conta, e como todos aqui no fórum recomendam, é uma das melhores marcas possíveis.

 

Qualquer outra duvida é só perguntar

 

Abraços!!!

 

:D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!