Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe MegaWare MW-H55H-CM é compatível com um Xeon X3470 ou X3440?


Posts recomendados

A placa foi modificada pela Megaware, correto? Essas BIOS que eles instalam podem fazer com que o Xeon não seja reconhecido. Se fosse uma placa tradicional da Asus, Gigabyte etc era só atualizar a BIOS e pronto, mas essas placas vendidas em PCs já prontos complica um pouco. Se puder testar antes seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, simforoso disse:

A placa foi modificada pela Megaware, correto? Essas BIOS que eles instalam podem fazer com que o Xeon não seja reconhecido. Se fosse uma placa tradicional da Asus, Gigabyte etc era só atualizar a BIOS e pronto, mas essas placas vendidas em PCs já prontos complica um pouco. Se puder testar antes seria o ideal.

Ok melhor não arriscar !  Preciso de ajuda queria trocar meu cooler box pelo um desse que chamam de torre fica melhor o desempenho ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Max Salvatore disse:

Ok melhor não arriscar !  Preciso de ajuda queria trocar meu cooler box pelo um desse que chamam de torre fica melhor o desempenho ? 

Fica melhor sim, mas tem que ver se o dissipador não vai pegar nas memórias, no gabinete, etc... tira bem as medidas e olha no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Faz muito tempo que esse post não é atualizado mas só pra complementar , se você tem essa placa com a bios da MEGAWARE e quer botar um xeon ou um i5/i7 basta atualizar a bios pelo site da ECS e pronto. Testei o x3460 , x3470 e i7 860 todos estavam sem funcionar ai mudei a bios pra oficial da ECS e todos pegaram sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viníciusrodrigs eu consegui rodar o xeon x3440 4 núcleos e 8 trheads (equivale a i7 870 )

com a ultima bios da megaware versao 080015  daata 11/15/2010

 

pra quem pesquisar sobre placa-mãe MEGA WARE MW-H55H-CM, com essa bios acima que é a ultima propria dela, sim, roda xeon, otimo desempenho

 

paguei 30 reais nesse xeon no aliexpress, valeu tropa, apenas meu relato pra proximas pessoas que pesquisar. abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @queiroz.ff eu e meu amigo tem essa placa-mãe também , a gente usa a ultima bios da ECS pra essa placa-mãe e funciona todos os processadores da lga 1156(99% de certeza pois não testei todos) também , então qualquer uma dessas duas bios que usamos funcionam , e essa bios que voce citou como o site da MEGAWARE não existe mais ( não achei) pra arranjar essa dai é complicado de encontrar, no site da ECS é bem mais fácil só baixar a versão 080015 date 08/03/2010 que foi a ultima a ser lançada e funciona do mesmo jeito

Sem título.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

nessa versão da bios ai não funcionou pra mim mano , só pegou quando coloquei a 08/03/2010 ( a minha bios tá na versão de agosto pois mês vem antes do dia nesse caso) . É só ir no site da ECS e baixar a ultima versão que tem disponível lá que funciona e é bem rápido de instalar ela .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...