Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo remover a placa de video


Posts recomendados

Estava fazendo a montagem do meu computador novo, coloquei a placa de vídeo e gostaria de retira-lá, pois não estou conseguindo acessar uma parte da mobo para fazer as conexões.
já retirei os parafusos, mas não consigo destravar a trava do slot.

Minha placa-mãe é a ASRock A320-HD. nunca tive placa-mãe com essa trava. Dei uma pesquisada mas não achei nada relevante, sem contar que a placa de vídeo é grande e não consigo enxergara nem pegar direito na trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o sistema de trava desta placa é diferente das demais, mas veja se não tem como usar alguma chave de fenda para alcançar a trava. Mas tome cuidado, não faça muita força, caso contrario, ao escapar, a ponta da chave acertará alguma parte das placas e adeus, haha

e faça isso com a fonte fora da tomada, obviamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

35 minutos atrás, =insane= disse:

Não sei se o sistema de trava desta placa é diferente das demais, mas veja se não tem como usar alguma chave de fenda para alcançar a trava. Mas tome cuidado, não faça muita força, caso contrario, ao escapar, a ponta da chave acertará alguma parte das placas e adeus, haha

e faça isso com a fonte fora da tomada, obviamente


Já fiz isso, a chave de fenda até encosta em um pedaço da trava, mas não adianta nada já que não sei destravar.
Não sei se a ferramenta será o suficiente, já que dependendo do modo que destrava o slot, a chave pode não me ajudar.

De qualquer forma, vou tentar continuar a montagem, mesmo a placa me atrapalhando a fazer as conexões, o problema vai ser quando eu realmente precisar retira-lá, haha. Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Em 10/03/2019 às 22:17, Unknow0 disse:

 


Já fiz isso, a chave de fenda até encosta em um pedaço da trava, mas não adianta nada já que não sei destravar.
Não sei se a ferramenta será o suficiente, já que dependendo do modo que destrava o slot, a chave pode não me ajudar.

De qualquer forma, vou tentar continuar a montagem, mesmo a placa me atrapalhando a fazer as conexões, o problema vai ser quando eu realmente precisar retira-lá, haha. Obrigado pelas dicas

Conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...