Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 500W é boa?


Ir à solução Resolvido por Bakura Ryo,

Posts recomendados

fala galera, é o seguinte eu estava tendo um fonte generica da multilaser aqui em casa, mas depois de uns 6 meses ela deu pau, e tava pensando comprar uma fonte nova so que de qualidade e eu achei essa aqui na kabum https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=57437>> ela é 500w é 80 Plus bronze, e eu queria saber se ela vale a pena (lembrando que vou compra-la hoje no boleto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Geralmente não recomendo esta fonte, não me deparei - até o momento - com testes ou comprovações de sua qualidade. Por tal motivo, me continua uma incógnita. Eu recomendaria um modelo da Corsair, PCYes ou EVGA, que passam confiabilidade. Pode informar qual sistema está usando e quanto pretende investir na nova fonte?

  • Curtir 3
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo

1 minuto atrás, Bakura Ryo disse:

Geralmente não recomendo esta fonte, não me deparei - até o momento - com testes ou comprovações de sua qualidade. Por tal motivo, me continua uma incógnita. Eu recomendaria um modelo da Corsair, PCYes ou EVGA, que passam confiabilidade. Pode informar qual sistema está usando e quanto pretende investir na nova fonte?

enfim estou usando no momento : i5 3570, 8gb 1600mhz, gtx750ti oc asus, mobo asus p8h61.

so estou querendo ela pelo preço, corsair a mais barata é a vs (nao gosto dela, ela ja me deu problema)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Geralmente não recomendo esta fonte, não me deparei - até o momento - com testes ou comprovações de sua qualidade. Por tal motivo, me continua uma incógnita. Eu recomendaria um modelo da Corsair, PCYes ou EVGA, que passam confiabilidade. Pode informar qual sistema está usando e quanto pretende investir na nova fonte?

uma tambem que eu tava pretendo comprar era cougar vte 400w 80plus bronze https://www.pichau.com.br/todos-os-departamentos/fonte-cougar-vte-400-80plus-bronze-pfc-ativo-cgr-bs-400

adicionado 2 minutos depois

@Telmo Chaise minha grana atualmente é 200 pila, nao vou fazer overclock, e nem vou trocar de plataforma, por isto nao pretendo comprar fontes da potentes, e lembrando é so para mais uns 6 meses que vou usar essa fonte, dps pretendo comprar uma semi-modular ou full-modular

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2019 às 14:30, Telmo Chaise disse:

Quando você parar de procurar preço e se focar em qualidade, farás uma boa compra.

Lembre-se, economizar é comprar bem e não o mais barato.

cara, so preciso de uma fonte para 6 meses, porque depois vou trocar de pc, do que adianta eu comprar uma fonte cx450, sendo que depois eu vou ter que trocar de novo, por uma rx550x, que é umas 10vezes melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...