Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loss em minha rede


L4nN

Posts recomendados

Bom dia senhores, eu jogo CS:GO  a um bom tempo, mas recentemente venho enfrentando problemas com a minha conexão, não é só no CS, este problema está presente em todos os jogos que venho tentando jogar, no caso do CS, usando o comando ''net_graph 1'' da para ver que a opção ''loss'' e ''var'' estão super altas, vim procurar algo sobre aqui no fórum mesmo, vi sobre um post parecido mas o problema era em TERA online, pediram para ele usar um programa para verificar onde estava acontecendo a perda de pacotes, o nome do programa é WinMTR, eu usei ele e aqui estão os resultados. 

WinMTR TXT.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu loss começa já no roteador e só vai ficando pior, possivelmente seu roteador está zoado.

 

Você fez o MTR pelo Wifi? Cabo?

 

Qual modelo do roteador? E desculpe a pergunta clichê, já reiniciou o mesmo?(Tire da tomada, aguarde uns 20 segundos e ligue novamente)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já reiniciei sim, diversas vezes, o teste que enviei foram feitos pelor MTR, fiz o teste novamente mas por cabo, fiz em 2 notebooks diferente tanto mor MTR quanto por cabo e os resultados foram exatamente iguais.

Teste por cabo: WinMTR TXT2 Cabo de rede.TXT

Meu roteador é um HGB10R-02    da HUMAX, segue a foto tmb e minha internet é da NET, 30gb por fibra

 

698e0edd-9e8c-4aa2-8a42-3e21bfdc3517.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L4nN disse:

já reiniciei sim, diversas vezes, o teste que enviei foram feitos pelor MTR, fiz o teste agora novamente mas por cabo, fiz em 2 notebooks diferente tanto mor MTR quanto por cabo e os resultados foram exatamente iguais.

Teste por cabo: WinMTR TXT2 Cabo de rede.TXT

Meu roteador é um HGB10R-02    da HUMAX, segue a foto tmb e minha internet é da NET, 30gb por fibra

 

 

Realmente, pesquisei esse roteador aqui e já achei um post de gente reclamando de perda de pacotes...

 

Eu, iria resetar o roteador, mas não sei se tu sabe como configurar, se não souber, liga para eles e abre reclamação e fala que o roteador está perdendo pacotes.

 

Tu pode fazer também é conectar os dois notebooks por cabo e de um notebook tu pinga o outro e verifica a latência e a % de loss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Meephz disse:

 

Realmente, pesquisei esse roteador aqui e já achei um poste de gente reclamando de perda de pacotes...

 

Eu, iria resetar o roteador, mas não sei se tu sabe como configurar, se não souber, liga para eles e abre reclamação e fala que o roteador está perdendo pacotes.

 

Tu pode fazer também é conectar os dois notebooks por cabo e de um notebook tu pinga o outro e verifica a latência e a % de loss

Man, acabei de pingar no outro pc e tive 50% de loss, realmente é o modem, eu também venho percebendo desde que esse modem foi instalado minha conta de energia aumentou drasticamente, já agendei uma visita técnica na NET para segunda-feira, quando o técnico vier, como justifico o loss? porque da ultima vez tive que pagar por um novo modem pois não consegui justificar a lentidão na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, L4nN disse:

Man, acabei de pingar no outro pc e tive 50% de loss, realmente é o modem, eu também venho percebendo desde que esse modem foi instalado minha conta de energia aumentou drasticamente, já agendei uma visita técnica na NET para segunda-feira, quando o técnico vier, como justifico o loss? porque da ultima vez tive que pagar por um novo modem pois não consegui justificar a lentidão na internet.

Você pode fazer o teste de ping(seja por CMD ou winMTR) para a rede interna e para a internet na hora que o mesmo estiver aí, ele vai verificar a % de loss pro roteador padrão e verificar que pode ser o roteador mesmo, acredito que ele irá tentar resetar o roteador e etc para verificar se volta ao normal.

 

Mas já salva de agora os testes para a rede interna e externa, salva a variação do ping(ping -t IPDOSEUROTEADOR), tudo isso pode ser usado como prova para evitar cobranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...