Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsp56 Mr


UfO

Posts recomendados

aí .. estou aqui com um modem hsp56 mr ... toodaa a vez que eu quero conectar é um sacrifício ... ele disca mais de dez vezes até estabelecer uma conexão ... isso é ridiculo ... será que é algum tipo de incompatibilidade ou é o driver mesmo ?? se alguem aí souber onde eu possa encontrar o driver certo .. agradeço desde já .... vvlws !! - (a linha não é porque eu ja testei outro computador aqui!!! )

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia UFO,

Ontem postei um problema parecido com o seu.

Estou com uma porcaria dessas me dando dor de cabeça na casa de um cliente.

O modem é instalado, consigo um contato com ele. Mas na hora da discagem da erro de pulso. (aparentemente parace ser linha) mas não é. A máquina rodava um Win ME e coloquei o 2K.

Coloquei aquele comando na inicialização dele atx3, demorou muiiiiiiiiiiito e também não consegui a conexão.

Da vontade de jogar o modem pela janela.

Sabe o que pode ser?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse modem vivia me dando dores de cabeça.. tant é que eu peguei um trauma danado. Bom, esses problemas a maioria das vezes depende muito da linha e do provedor pelo qual você se conecta... outra coisa, sempre que eu usava este modem com o win98, me, parece que reduz a conexaum... Já no xp, melhora muito.. a versão do driver manda muito.. qualquer coisa, me diz qual sistema operacional vocês usam, que eu posso mandar o driver que eu usava nele.. pelo menos comigo não acontecia muito problema..

valeu? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Gilson,

Também estou ficando apavorado e o cliente insatisfeito.

Baixei varios drives para essa porcaria. Ao reiniciar a maquina depois dos arquivos desconpactadoe s ele achou o modem e instalou como HSP. No entando esta dando esse problema para conectar. NO painel de controle temos aquele programinha usa do por esses modens para config. a ragião (país no caso)

Ao clicar ele pede para instalar um modem HCF, que não aacho de forma alguma esse maldito drive.

A maquina é um Presario 5000 com sistema WIN 2K, antes era o ME

Agradeço

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente pessoal esses modems HSP são uma praga divina,eles geralmente são muito muito muito ruins mesmo ou dão problemas sem parar.bom eu recomendo você trocar de modem sinceramente.mais se você quer teimar com ele tenta fazer o seguinte

-um driver diferente.tenta olhar no driverguide.com

-um provedor de acesso diferente

-verifique se a linha tem ruidos e os elimine

-se o cabo q sai do modem até a tomada telefonica esta em perfeito estado

-tente um format e outro windows

-você pode tentar algumas strings

se nada der certo mude de modem mesmo eu te recomendo qualquer um desses

-lucent

-lg

-robotics

eu nunca tive nenhum problemas com esses modems acima e olha q ja instalei variooooooossssss

espero ter ajudado

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me parece mais um problema no HARDWARE do modem do que de software...

está certo que você não gostou da resposta "troca de modem", mas é a única opção viável quando ele apresenta defeito, não acha?

Um modem novo custa barato e vai poupar muita dor de cabeça... sem falar que irá melhorar um pouco o desempenho da conexão, já que os HSP são uma verdadeira droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cubalibre@27 set 2004, 10:40

Legal Gilson,

Também estou ficando apavorado e o cliente insatisfeito.

Baixei varios drives para essa porcaria. Ao reiniciar a maquina depois dos arquivos desconpactadoe s ele achou o modem e instalou como HSP. No entando esta dando esse problema para conectar. NO painel de controle temos aquele programinha usa do por esses modens para config. a ragião (país no caso)

Ao clicar ele pede para instalar um modem HCF, que não aacho de forma alguma esse maldito drive.

A maquina é um Presario 5000 com sistema WIN 2K, antes era o ME

Agradeço

Abraço

Neste caso é o modem da COMPAQ... baixe os drivers do site da compaq para o win 2k...

Uma coisa que eu NÃO RECOMENDO é trocar o sistema operacional em compaq.. esses pc's só dão dor de cabeça... usam uma bois toda estranha... e depois de trocar de S.O complica um pouco, principalmente quando o sistema usado é mais antigo...

Eu tive um desses(5000, duron 7000, vanta LT 8MB, 64mb ram) com win 98 e não funcionava teclado, deu um monte de problemas pra instalar...

Eu aconselho a voltar para o S.O original, com o cd de restore que veio junto com ele... e instalar os drivers originais.

Ou então...quebre a cabeça lá no site de HP/compaq pra catar os drivers corretos...(é bem complicado.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: e ai galera beleza??? é o seguinte to com um problema, tinha um modem hsp em um pc, desativei aquela maravilha e coloquei um agere, até ai tranquilo, conecta legal 52k mas não navega! ja vi e testei minha linha telefônica e o modem novo tambem, não sei o q fazer! ah quando instalei o agere ele só tinha a com1 como porta pra escolha, será que ta dando um conflito com o mouse? se alguem puder me ajudar fico muito grato.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realemnte Toninho,

Já tinham me falado que trocar o SO dos Compaqs é procurar dor de cabeça.

É um c´...... Já estou de saco cheio e o atendemento deles por telefone é uma ######.

###### é que o malandro não tem mais o cd do ME que veio com a maquina.

Vou ter que arranjar um porque nem o ME eu tenho, de tão ruim que é essa porcaria.

Por falar nisso a unica coisa que tem de interessante nesse Compaq é o porta CDs que tem na frente, e assim mesmo é muito pequeno.

como montam uma coisa dessas?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este modem HSP MR é uma verdadeira falta de qualidade em forma de hardware, uma verdadeira porcaria

Para quem monta computadores para vender recomendo comprar os LG, Agere, Motorola de 29,90 + Frete Grátis no MercadoLivre

Mas para quem quer uma boa conexão discada, recomendo os HARDMODEMS da US ROBOTICS e da LUCENT, mas tem que ser os V.90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, tava procurando drive do HSP56 MR pro xp, pois todos que estava testando o windows não identificava como drive pro modem, quando instalava, o modem não funcionava, então testei o drive da smart link (http://www.smlink.com/main/down/SLA56-V3.60.03-MV-WIN2K-XP.exe), ai funcionou. Mas se esse não dê, tente em no link: http://list.driverguide.com/list/company471/page1/index.html com drives da HPS, tem vários lá, vai testando, um deve da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UfO@26 set 2004, 21:45

aí .. estou aqui com um modem hsp56 mr ... toodaa a vez que eu quero conectar é um sacrifício ... ele disca mais de dez vezes até estabelecer uma conexão ... isso é ridiculo ... será que é algum tipo de incompatibilidade ou é o driver mesmo ?? se alguem aí souber onde eu possa encontrar o driver certo .. agradeço desde já .... vvlws !! - (a linha não é porque eu ja testei outro computador aqui!!! )

:bandeira:

Olha, sou novato aqui forum.

Com relação a teu modem. Eu tenho um instalado no meu pc, não chega a 45Kbps, + vira entre 35 a 42, e olha que estou usando o Windows XP.

A minha placa mãe é ECS P4VMM2, e é tudo onbord, então tenho q instalar tudo, vei dois cd de instalção, nos dois cds vieram um drive diferente, um é compativel e o outro acontece a mesma coisa q você diz. C é teu caso de ter dois cds procure no outro q deve ter.

C ajudou :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá pessoal... acabei lendo toda resenha sobre esse modem "maravilhoso" tb estou passando malz bocados com esse hsp56 mr ... minha maquina tem winXP ... o modem estava as 1000 maravilhas... final de semana passado... agora está muiiitoo ruimmm acontecendo tudo de ruim, conectando a baixo kbps uns 30.000 , 32.000 indo até 40.000 as vezes, sendo que até semana passada pega a 48.000 indo até 50.000... agora alem de conetar com transferencia baixa fica caindo toda hora... ja verifiquei que não tenho nehuma especie de virus aqui e nem spyware... fiquei logo preocupado e tratei de scanear tudo... e tb a linha telefonica continua a mesma... alguem pode me ajudar?... será que o modem danificou? ... deu um erro dial-up 777 ... e claro varios outros... coloquei uma strings aqui mais não sei se eu coloquei corretamente... peço encarecidademente que alguem possa me dar uma ajudinha, desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...