Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Tabela acompanhar importação de dados.


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Tenho um arquivo que, de hora em hora, é automaticamente preenchido com alguns valores e uma planilha que analisa e separa esses dados em forma de tabela. O problema é: não consegui fazer com que as linhas dessa tabela "crescessem" automaticamente, junto com a alimentação de dados do arquivo. 

Gostaria de saber se é possível faze-lo sem VBA.

Deixei o arquivo de dados e uma planilha exemplo em anexo!

O que acontece é basicamente como na imagem, os dados crescem e a tabela não, então não consigo calcular fórmulas para aqueles novos dados. 

image.png.b6029a9571279720e06b26f1a8e36a92.png

Desde já obrigado.

Pasta1.xlsx teste.CSV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos, estou com um problema na importação de dados de outras planilhas para uma planilha principal , criei um tabela (vamos chamar de Controle_O.S)Excel, onde mantenho registro das ordens(cada O.S. é um arquivo, são vários e conforme for gerando mais a tendência é só aumentar ) de serviço que ficam salvas em um local específico, coloquei na tabela umas fórmulas e criei um link para abrir os arquivos de cada O.S. 

Agora o que preciso é colocar uma fórmula, ou VBA, na tabela Controle_O.S em células específicas para que atualizem com valores constantes em células da O.S., 

Ex. Na linha 3, tenho a O.S. número 60, gostaria que o Excel me retornasse em células determinadas valores de células específicas, como data, valor, etc.valores estes extraídos da O.S 60.(ou seja valores da OS que está na mesma linha).

Porém preciso de um jeito que deixe as fórmulas já prontas até para as OS futuras, e quando eu criar uma nova OS, o Excel já consiga importar estes valores.

Qualquer ideia será bem vinda, desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Moisés.Santana

 

Sem anexar uma planilha de exemplo,, demonstrando o resultado esperado, fica difícil do pessoal ajudar.

 

Se entendi o que você deseja, dá para usar a função INDIRETO, utilizando uma coluna com a lista das planilhas existentes e as futuras.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi Boa noite, obrigado pelo toque, mas esta função INDIRETO, eu não consegui usar ainda, na realidade só ouvi falar dela dois dias atrás quando estava pesquisando sobre esta minha necessidade...

estou deixando as planilhas em anexo, se puder dar uma olhada agradeço.

a Planilha de OS, já está ok, agora só preciso finalizar esta da Tabela Controle_O.S.

desde já, muito obrigado, espero que minha dúvida possa ajudar a outros também.

 

Atualizar dados.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2019 às 23:18, Moisés.Santana disse:

@Patropi Boa noite, obrigado pelo toque, mas esta função INDIRETO, eu não consegui usar ainda, na realidade só ouvi falar dela dois dias atrás quando estava pesquisando sobre esta minha necessidade...

estou deixando as planilhas em anexo, se puder dar uma olhada agradeço.

a Planilha de OS, já está ok, agora só preciso finalizar esta da Tabela Controle_O.S.

desde já, muito obrigado, espero que minha dúvida possa ajudar a outros também.

😫😫😫😟😟😟🧠🧠

HELP PLEASE.

Em 12/05/2019 às 23:18, Moisés.Santana disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...