Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Ajustar Layout Asp.Net MVC


Posts recomendados

Boa noite, amigos. Estou precisando muito de uma ajuda em um projeto que estou desenvolvendo em Asp.Net MVC. Estou usando Visual Studio 2017. Criei duas tabelas, cliente e fatura e através dessas tabelas criei as models do projeto com Ado.Net Entity Data Model, logo em seguida criei os controllers e views com base nessas models.

No create da View de clientes, foi gerado o formulário e nesse formulário tem duas coisas que eu gostaria de alterar mas não sei como fazer. Em anexo o print do formulário e os campos que eu gostaria de alterar.

 

O campo DATA_CADASTRO não deveria aparecer no formulário, pois esse campo deve receber a hora atual da criação automaticamente, inclusive no banco de dados ele foi criado com a função GETDATE() atribuída. O problema é que não sei remove-lo do formulário e fazer que pegue a hora atual do save.

O campo tipo_cliente é do tipo TextBox e gostaria de altera-lo para DropDown, pois esse campo só poderá receber dois valores (Pessoa Física ou Jurídica). 

Podem, por favor, me ajudar com isso ? Segue abaixo o código hospedado no GitHub do arquivo Create.cshtml da View do print acima.

https://github.com/DiegoDevBR/ViewMVC/blob/master/Create

Obrigado pela atenção !

1419084.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

no model do cliente esse campo tipo cliente tem q receber um list, e você vai enviar o conteúdo como bag pra essa view

 

você pode excluir por completo esse campo data da view, verifique o codigo dela, e exclua por completo o div q cria esse campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...