Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava em tela colorida aleatória


Posts recomendados

Uso normal o PC de repente ele trava e fica uma tela colorida aleatoria de acordo com as cores que estavam antes, ele começa a dar umas ''embaçadas'' leves quando vai travar, e geralmente é quando estou usando processamento como jogando ou assistindo video no youtube, toda vez que ele trava e eu reinicio cada vez mais vai diminuindo o tempo de dar o problema, ja pensei que fosse o monitor ou o cabo vga, mas nao é ja que ele trava mesmo, o audio some e o teclado para de responder, pensei tb que fosse a fonte que estivesse dando pouca carga pra os componentes, mas nao é também porque a fonte é de 500w e meu pc é ruim pra querer uma carga maior que essa ja pensei também que fosse memória RAM mas ja troquei por uma nova e depois de pouco tempo o problema voltou, o estranho é que depois que passo borracha na memoria RAM o problema para e depois volta no mesmo tempo de quando troquei, agr so resta algumas opções que eu acho que pode ser como o HD, mas n sei porque se o problema fosse no HD n acho q daria essa tela, também penso no momento que seja aquecimento, placa ou algo relacionado a software.

 

O que vcs acham?

 

OBS: desculpem pelo texto so quis dar o maximo de informações possiveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...