Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações sobre placas mãe


Rockairos

Posts recomendados

e ai glr eu pretendo compra um pc com essa config aqui o:

sfdsfs.png.442b6fe1da82fc753b6ba2da821c829a.png

e queria saber se essa placa-mãe ta valendo, porque eu não entendo nada sobre placa-mãe mas fiquei sabendo que uma coisa que se deve levar em consideração é o audio dela, eu pretendo jogar Battle royales onde reconhecer a direção de onde os tiros e os passos estão vindo é algo muito importante, e fiquei sabendo que não importa a qualidade do headset, se a placa-mãe tiver um audio ruim ele vai ser irrelevante,  por isso queria dicas sobre isso e sobre alguma outra coisa que eu deva avaliar na placa-mãe, tambem não entendo nada de audio só sei que 7.1 é bom de resto mais nada, obrigado a todos que ajudarem.

 

aproveitando que falei sobre audio queria tambem alguma recomendação de headset que tenha um audio muito bom pelo menor preço possivel, ouvi falar do cloud stinger, so que ele não é 7.1 mas como não entendo muito de audio, não sei se ele é bom ou não por não ter isso, alem de ser um pouco caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rockairos disse:

e ai glr eu pretendo compra um pc com essa config aqui o:

sfdsfs.png.442b6fe1da82fc753b6ba2da821c829a.png

e queria saber se essa placa-mãe ta valendo, porque eu não entendo nada sobre placa-mãe mas fiquei sabendo que uma coisa que se deve levar em consideração é o audio dela, eu pretendo jogar Battle royales onde reconhecer a direção de onde os tiros e os passos estão vindo é algo muito importante, e fiquei sabendo que não importa a qualidade do headset, se a placa-mãe tiver um audio ruim ele vai ser irrelevante,  por isso queria dicas sobre isso e sobre alguma outra coisa que eu deva avaliar na placa-mãe, tambem não entendo nada de audio só sei que 7.1 é bom de resto mais nada, obrigado a todos que ajudarem.

 

aproveitando que falei sobre audio queria tambem alguma recomendação de headset que tenha um audio muito bom pelo menor preço possivel, ouvi falar do cloud stinger, so que ele não é 7.1 mas como não entendo muito de audio, não sei se ele é bom ou não por não ter isso, alem de ser um pouco caro...

b450 gaming plus é uma placa da hora, no mercado livre da pra achar próximo do valor da sua, nova.

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, Matsh disse:

b450 gaming plus é uma placa da hora, no mercado livre da pra achar próximo do valor da sua, nova.

LINK, aqui tem um link do mercado livre dum ótimo vendedor por um ótimo preço, caso queira mais barata acho que ainda da pra achar, porém este tem um vendedor com alta classificação no site..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia glr 

 

Vou aproveitar teu tópico e pedir por uma sugestão. 

Preciso de dicas de placas mãe também.

Vou comprar um R7 2700x e 2xddr4 de 8gb (talvez de 3000 Mhz se achar fácil e com preço razoável se não, vai ser a de 2400 mesmo) para usar junto com a minha 1070ti 8gb MSI... Vai ser um pc para jogos e talvez algumas transmissões. Quero rodar no ultra  qualquer jogo em 1920x1080 com um bom FPS. Ah, já possuo um HD e um SSD usados em conjunto. 

 

Então:

 - áudio 7.1 com esse isolamento que o @franciscaum citou ai em cima

 - USB;   só o básico mesmo (até 5,6 entradas já é o suficiente) 

 

 - não precisa de suporte para OC (acho que o r7 2700x não necessite certo ? de acordo com o uso que vou dar para esse setup) 

- SSD (não sei escrever sobre compatibilidade entre placa-mãe e SSD mas quando chegar em casa eu edito e coloco as especificações do SSD [se for necessário]).

- Não me importo com o tamanho (já tenho um gabinete grande e pretendo trocar por outro grande também) 

- Não precisa ter suporte para uso em SLI e Crossfire

- Pretendo começar com 2xddr4 de 8gb e futuramente colocar mais 2 (se houver a necessidade, quero ter pronto como opção) 

 

acho que é isso. Agradeço a quem se dispor a ler tudo isso e ajudar 😂

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Alyfer Gustavo Junges disse:

bom dia glr 

 

Vou aproveitar teu tópico e pedir por uma sugestão. 

Preciso de dicas de placas mãe também.

Vou comprar um R7 2700x e 2xddr4 de 8gb (talvez de 3000 Mhz se achar fácil e com preço razoável se não, vai ser a de 2400 mesmo) para usar junto com a minha 1070ti 8gb MSI... Vai ser um pc para jogos e talvez algumas transmissões. Quero rodar no ultra  qualquer jogo em 1920x1080 com um bom FPS. Ah, já possuo um HD e um SSD usados em conjunto. 

 

Então:

 - áudio 7.1 com esse isolamento que o @franciscaum citou ai em cima

 - USB;   só o básico mesmo (até 5,6 entradas já é o suficiente) 

 

 - não precisa de suporte para OC (acho que o r7 2700x não necessite certo ? de acordo com o uso que vou dar para esse setup) 

- SSD (não sei escrever sobre compatibilidade entre placa-mãe e SSD mas quando chegar em casa eu edito e coloco as especificações do SSD [se for necessário]).

- Não me importo com o tamanho (já tenho um gabinete grande e pretendo trocar por outro grande também) 

- Não precisa ter suporte para uso em SLI e Crossfire

- Pretendo começar com 2xddr4 de 8gb e futuramente colocar mais 2 (se houver a necessidade, quero ter pronto como opção) 

 

acho que é isso. Agradeço a quem se dispor a ler tudo isso e ajudar 😂

fala amigo, beleza :)

olha as dicas ai,

a primeira é uma intermediaria com isolamento do audio

a segunda já é uma top, com audio superior

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1120476126-placa-me-asus-tuf-b450-plus-gaming-aura-crossfire-amd-am4-_JM?searchVariation=33459819760&quantity=1&variation=33459819760

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1054343935-placa-me-amd-asrock-x370-gaming-x-fatality-promoco-_JM?searchVariation=34009415110&quantity=1&variation=34009415110

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alyfer Gustavo Junges disse:

bom dia glr 

 

Vou aproveitar teu tópico e pedir por uma sugestão. 

Preciso de dicas de placas mãe também.

Vou comprar um R7 2700x e 2xddr4 de 8gb (talvez de 3000 Mhz se achar fácil e com preço razoável se não, vai ser a de 2400 mesmo) para usar junto com a minha 1070ti 8gb MSI... Vai ser um pc para jogos e talvez algumas transmissões. Quero rodar no ultra  qualquer jogo em 1920x1080 com um bom FPS. Ah, já possuo um HD e um SSD usados em conjunto. 

 

Então:

 - áudio 7.1 com esse isolamento que o @franciscaum citou ai em cima

 - USB;   só o básico mesmo (até 5,6 entradas já é o suficiente) 

 

 - não precisa de suporte para OC (acho que o r7 2700x não necessite certo ? de acordo com o uso que vou dar para esse setup) 

- SSD (não sei escrever sobre compatibilidade entre placa-mãe e SSD mas quando chegar em casa eu edito e coloco as especificações do SSD [se for necessário]).

- Não me importo com o tamanho (já tenho um gabinete grande e pretendo trocar por outro grande também) 

- Não precisa ter suporte para uso em SLI e Crossfire

- Pretendo começar com 2xddr4 de 8gb e futuramente colocar mais 2 (se houver a necessidade, quero ter pronto como opção) 

 

acho que é isso. Agradeço a quem se dispor a ler tudo isso e ajudar 😂

Olha ali em cima a placa-mãe que eu coloquei o link, ela tem um otimo audio, um segmento isolado pra audio.. só vim comentar aqui por conta que o preço dela é mais em conta que os outros sugeridos e talvez voce precise de algo mais barato..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎03‎/‎2019 às 16:06, Alyfer Gustavo Junges disse:

muito obrigado pelas dicas @franciscaum e @Matsh .. 

 

@Matsh essa que tu indicou não é exclusiva para intel ? ai não serviria pra mim já que o foco vai ser no ryzen 7 

 

 

Ela tem a descrição AMD AM4 que é compatível com todo processador da ryzen 2 geração pelo menos..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...