Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo - isso é normal? travar bluestack tibia


Posts recomendados

Então pessoal... Gosto de jogar um free fire no pc, utilizo o emulador BlueStacks e então percebi alguns travamentos com meu antigo "setup" que era:

amd a8 6600k + 8gram + placa video hd radeon 6670

Então fiz a mudança e comprei um "setup" novo
amd ryzen 5 2400g + 8gram 

em ambos uso um SSD 60gb kingston

Tive uma melhora de uns 30% no jogo, porém ele não fica cravado nos 60fps, creio que seja problema do emulador mesmo. Até ai, ok.
Porém se eu abrir um navegador.. ou até mesmo tibia.. ele ja da um "gargalo" que é perceptível até com travamento na movimentação do mouse.


Minha pergunta é, esse "setup" era para da esses travamentos?
Cpu, ram, placa-mãe são NOVAS (1 dia de uso)

será que a fonte pode ser o problema? ela é 500W 80 plus bronze - C3Tech
existe alguma forma de saber se ela está alimentando corretamente os componentes?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurar como silvesttre?

mas uma coisa que percebi agora também é...
no tibia eu usava directx e no bluestack opengl.. coloquei o tibia em opengl e percebi q esses gargalos deram uma boa

melhorada..

adicionado 4 minutos depois

É to rodando aqui, o bluestack com o free fire em jogo // tibia // um video de baixa qualidade e parou de da gargalo dps q coloquei ambos em opengl

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vilden Ativou a virtualização na bios ? Se a virtualização estiver desativada pode ocorrer travamentos também e isso muda de bios para bios.

 

Além disso, abrir chrome e bluestacks pode sim gerar algum travamento, embora isso não era para ocorrer em alta escala, digo isso porque as vezes eu abro o chrome e bluestacks ao mesmo tempo, trava um pouco, mas não tanto.

 

Recomendo colocar 2 núcleos nas configurações do bluestacks e pelo menos mais de 2gb de ram nele, assim fica usável, configurar o bluestacks também depende da versão que está usando, mas se usa uma atual, dá para copiar configurações e testar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tô com o mesmo problema..  Meu pc tá com win10 64bits  sdd 250+ HD 1t  16gb de ram  placa se vídeo GTX1050ti..  ele tá normal e de repente buga os controles  da uns pequenos leg demora muito para logar no jogo  a pior parte e os bug do controle  sera que o bluestacks 4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maikon Douglas man os bug infelizmente é impossivel de tirar o emulador é isso qualquer emulador tem bug no ff afinal o jogo é de celular ,é mapeado então n tem como tirar , mas os lags ai é a verão e falta de configuração. amanha vou posta um video sobre isso ja com uma versao mais leve do blue 4 : foco free fire

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...